Como é trabalhar na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará?

Muito boa

Assessor Jurídico

Fortaleza, CE

Prós: Carga horária; flexibilidade; cursos profissionalizantes; disposição para viagens ao interior, aumentando assim a renda bruta; equipe de trabalho muito boa

Contras: Não existem pontos negativos de relevância. Posso citar apenas o horário de trabalho, que toma Boa parte da manhã e da tarde, não deixando brecha para outros serviços.

Bem remunerado e pressão extrema

Assessoria de Comunicação

Prós: Lidar com diferentes setores da sociedade e poder criar peças que informar as pessoas das ações de governo e que envolvem os poderes. Ter contato direto com os mais variados meios de comunicação.

Contras: Muita pressão, pois trabalha diretamente com uma das maiores vaidades do ser-humano: o poder. A comunicação deve ser muito bem cuidada e bem direcionada. As críticas também são rotineiras, pois são na maioria das vezes ideológicas.

Conselhos para presidência: Menos joguetes de interesses e vaidades

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente positivo, pessoas legais. Oferta de uma grande variedade de cursos, inclusive de línguas estrangeiras, e serviços, como dentista, na própria casa para os funcionários.

Contras: Horários no geral bastante inflexíveis. Alguns colegas faltam bastante e não são cobrados por alguma chefia próxima, o que resulta em mais trabalho para menos pessoas.

Vale a pena

Assistente em Administração

Fortaleza, CE

Prós: Baixa carga horária,estabilidade,benefícios,licença remunerada,bom ambiente de trabalho,sem pressão. Adoro trabalhar lá

Contras: Plano de carreira ruim a médio prazo,muitos cargos comissionados,pouco reconhecimento.

Excelente lugar pra trabalhar

Técnico Legislativo

Prós: Relacionamento interpessoal, condições de trabalho, ambiente de trabalho, layout dos departamentos, cursos técnicos , acessibilidade , tudo excelente !

Contras: Nenhum ponto negativo a ser citado , apenas dizer que o servidor deveria ter seu salário melhor avaliado , pois vemos uma distorção grande neles !

Conselhos para presidência: Mantenha cursos

relativamente é uma grande oportunidade, mas a longo prazo, merece reconsiderar

Analista de Suporte Técnico

Fortaleza, CE

Prós: trabalho 6 hs/dia corrido, meu chefe é muito mais que chefe, um verdadeiro amigo

Contras: não há aumentos de salário, nem benefícios, tais como horas extras ou valer refeição

Alce

Diretor Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: Gerenciar uma equipe, acessibilidade e viabilidade do cargo desempenhado.

Contras: Pessoas acomodadas é que precisam de estímulo pra desenvolver seu trabalho.

Assembleia Legislativa do Estado do Ceará