Como é trabalhar na Asseio Rentokil?

Gestor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: tudo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: nada

Agradavél de se trabalhar, porém pouco remunerado

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: O ambiente é bastante agradável, as pessoa são bem simpáticas e amigáveis, é bem organizadas e procedimentada, todos em geral se sentem bem a vontade

Contras: Baixa remuneração comparada a outras empresas do mesmo seguimentos , deixa a desejar em muitos quesitos, como por exemplo beneficios em geral e salário

Executivo de Vendas

Barueri, SP

Prós: Equipe de trabalho, equipe unida e pronta para ajudar. Sempre que aparece alguma situação onde é preciso uma compreensão todos se juntam em torno do projeto ou necessidade.

Contras: Falta clareza nos objetivos, ou melhor os objetivos da empresa não são claros (fora as metas) não temos clareza do real objetivo de crescimento e ou posicionamento de mercado.

Especialista em Controle de Pragas UrbanasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pontualidade no pagamento

Contras: Distância humana entre superiores e subordinados e também compreender as situações dos funcionários é evitar desentendimento entre ambas as partes

Conselhos para presidência: Tendo um bom ambiente de amizade e relacionamento sinceros entre todos

Muito satisfeito

Supervisor Operacional

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira e reconhecimento proficional, faixa salarial, organização, planejamento e treinamentos

Contras: Toda empresa precisa melhorar, ainda mais quando está crescendo assim como está crescendo a nossa companhia, vale lembrar que temos alguns vicius anteriores que aos poucos estão sendo banidos

Asseio Rentokil