Como é trabalhar na Asseio Rentokil?

Muito satisfeito

Supervisor Operacional

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira e reconhecimento proficional, faixa salarial, organização, planejamento e treinamentos

Contras: Toda empresa precisa melhorar, ainda mais quando está crescendo assim como está crescendo a nossa companhia, vale lembrar que temos alguns vicius anteriores que aos poucos estão sendo banidos

Executivo de Vendas

Barueri, SP

Prós: Equipe de trabalho, equipe unida e pronta para ajudar. Sempre que aparece alguma situação onde é preciso uma compreensão todos se juntam em torno do projeto ou necessidade.

Contras: Falta clareza nos objetivos, ou melhor os objetivos da empresa não são claros (fora as metas) não temos clareza do real objetivo de crescimento e ou posicionamento de mercado.

Especialista em Controle de Pragas UrbanasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pontualidade no pagamento

Contras: Distância humana entre superiores e subordinados e também compreender as situações dos funcionários é evitar desentendimento entre ambas as partes

Conselhos para presidência: Tendo um bom ambiente de amizade e relacionamento sinceros entre todos

Empresa pequena, no entanto, se preocupava com a infra-estrutura de trabalho e seu serviço.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Incentivo e infra-estrutura para o aprendizado, onde tínhamos liberdade de expôr nossas idéias a ponto de trazer melhorias e ser recompensados pelo nosso desempenho. Além disso, são muito éticos profissionalmente.

Contras: A empresa estava em fase de reestruturação e por não ser uma empresa de grande porte, então não havia muitas perspectivas de crescimento profissional dentro da empresa e também não de promoção.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento e outras benefícios para desenvolvimento dos profissionais.

Gestor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: tudo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: nada

Agradavél de se trabalhar, porém pouco remunerado

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: O ambiente é bastante agradável, as pessoa são bem simpáticas e amigáveis, é bem organizadas e procedimentada, todos em geral se sentem bem a vontade

Contras: Baixa remuneração comparada a outras empresas do mesmo seguimentos , deixa a desejar em muitos quesitos, como por exemplo beneficios em geral e salário

Rentokil

Assistente Técnico

Barueri, SP

Prós: Difícil apontar os pontos positivos, acredito que somente os colegas de trabalho, por que em remuneração, benefícios e tratativa é um exemplo do que não seguir.

Contras: benefícios que não tem nenhum, a não ser o convenio, mas é coparticipação então sai do nosso bolso! a remuneração é vergonhoso e tempo de casa não significa nada.

Conselhos para presidência: Evoluir, deixar de tratar os funcionário á base de gritaria e exposição.

Asseio Rentokil