Como é trabalhar na Assegurou Seguros?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa ruim, uma das piores que ja trabalhei.

Técnico de Seguros PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O unico ponto positivo para se trabalhar nessa empresa, são os conhecimentos. Ambiente de trabalho com os funcionários internos que não sejam os gestores, ambiente bom, e sadio.

Contras: Eu não indico ninguem para trabalhar nessa empresa, salario muito abaixo do mercado que da ate vergonha, falta de beneficios, RH uma bagunça, Gestores que não dão suporte algum ao funcionários. O valor do vale refeição diario uma vergonha em comparação ao ticketi médio da região, convenio médico a desejar. Resumidamente, não indico para ninguém essa empresa.

Conselhos para presidência: Não adianta, pois ja foi dado conselhos por varios funcionarios que ja passaram no local, e não dão ouvidos.

Falta gestão

Assistente Operacional Júnior

Barueri, SP

Prós: Os profissionais de algumas áreas possuem bons conhecimentos, tem um bom canal de atendimento no pós-venda e comunicação assertiva com clientes.

Contras: Várias departamentos desestruturados, profissionais com diversas funções que não são suas, gestores mal preparados e sem qualquer especialização.

Conselhos para presidência: Focar na melhoria da gestão

Assegurou Seguros