Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Assai Atacadista

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 20%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Assai Atacadista

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operadora de caixa I

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de março de 2014.

Entrevista: Achei bem interessante. Recrutadora super simpática e descontraída, tentou nos deixar a vontade a todo momento. Tudo muito bem organizado, profissionais educados.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Guarulhos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito cansativo tinha umas 70 pessoas. A falta de emprego é tão grande que os selecionadores pegam quem eles querem não avaliam corretamente os currículos

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Valparaíso de Goiás, GO

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Fácil basta vc ser indicado por alguém de lá de dentro que vc já está contratado eles aplicam uma prova boba que qualquer criança resolveria.

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato em Campina Grande, PB

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de março de 2018.

Entrevista: Razoável, com perguntas objetivas. algumas respondi tranquilamente e outras o entrevistador complementou com outras perguntas, achando que as informações estavam vagas

Entrevista de emprego para Operador de Loja

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei muito bom, fiz z uma prova de conhecimentos gerais, depois passamos por uma entrevista com a recrutadora, foi bem objetivo e direto, porém devido a quantidade de pessoas, demorou um pouco.

Entrevista de emprego para Separador de Carga

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Eu achei poderia se mais simples e da a resposta no mesmo dia se passou ou não ,porque temos família,contas,aluguel e se manter precisamos de te trabalha e pra mim avaliação e vê o funcionário trabalhando ,tem funcionário que vai bem em tudo mais pra trabalhar só errola e se arrasta mais cada empresa tem sua maneira ..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale de você ? O que você espera da empresa ? Seu ponto positivo e negativo suas experiências antigas de trabalho e outras ..

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo fizemos uma prova de português e matemática tinha uma redação porém muito fácil com um tempo de 30 minutos para terminar tudo após isso tivemos uma entrevista pessoal com a auxiliar de Rh e depois com os chefes o processo total durou 3 semanas contando da primeira entrevista até pegar a guia de documentos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A maioria das perguntas são pessoais o nervosismo atrapalha um pouco aconselho os tímidos treinarem no espelho a pergunta não mais difícil porém mais temida : porque devemos te contratar?
    R: Porque temos o mesmo o objetivo o crescimento

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Muito Legal,Prova interessante,e o Lanche muito Bom,Distração,e muito interessante e os alertas de notas falsas,e como lidar com os clientes muito inteligente e bem bolada pelos que nos orientaram,exelente.

Entrevista de emprego para Chefe de Atendimento

Candidato em Itaquaquecetuba, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bom, várias pessoas competentes passaram para a avaliação de todos os candidatos presentes, além de esclarecedor a função a ser exercida, pouco transparência nas formas de pagamento de variável

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar conosco
    R: Por querer entrar em uma multinacional e crescer

Entrevista de emprego para Operador de Empilhadeira

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Várias etapas , bem demorado , o lado bom que eles são super simpáticos e educados. O lado bom que eles tem consciência que é demorado e dão lanche.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu já tinha causado um acidente e meu defeito.
    R: O acidente não , mas errar é humano. O defeito é a ansiedade.

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.