Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Assai Atacadista

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 19%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 26%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Assai Atacadista

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operadora de caixa I

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de março de 2014.

Entrevista: Achei bem interessante. Recrutadora super simpática e descontraída, tentou nos deixar a vontade a todo momento. Tudo muito bem organizado, profissionais educados.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Guarabira, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista.

Entrevista: Bom muitos conhecimentos, boas oportunidades de emprego, o valor salário está em ótimo estado para uma pessoa que realmente precisa de um emprego como eu

Candidato em Jandira, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Pessima entrevista no primeiro dia fiquei 10 horas esperando no segundo 7 horas uma falta de respeito e ainda te fazem espera tanto pra da um feedback meia a boca nao falam por qual motivo vc nao foi selecionado contratam apenas quem eles vao com a cara e que tenha experiência em mercado caso nao tenha nao se iluda com o SEM EXPERIÊNCIA que eles dizem que nao precisa.

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bom, pessoal muito educado pontual prova fácil com tempo duraçao razoável e espero que me chamem estou confiante que vou conseguir pois tenho experiência e muita força vontade

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito cansativo tinha umas 70 pessoas. A falta de emprego é tão grande que os selecionadores pegam quem eles querem não avaliam corretamente os currículos

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Valparaíso de Goiás, GO

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Fácil basta vc ser indicado por alguém de lá de dentro que vc já está contratado eles aplicam uma prova boba que qualquer criança resolveria.

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato em Campina Grande, PB

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de março de 2018.

Entrevista: Razoável, com perguntas objetivas. algumas respondi tranquilamente e outras o entrevistador complementou com outras perguntas, achando que as informações estavam vagas

Entrevista de emprego para Operador de Loja

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Achei muito bom, fiz z uma prova de conhecimentos gerais, depois passamos por uma entrevista com a recrutadora, foi bem objetivo e direto, porém devido a quantidade de pessoas, demorou um pouco.

Entrevista de emprego para Separador de Carga

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Eu achei poderia se mais simples e da a resposta no mesmo dia se passou ou não ,porque temos família,contas,aluguel e se manter precisamos de te trabalha e pra mim avaliação e vê o funcionário trabalhando ,tem funcionário que vai bem em tudo mais pra trabalhar só errola e se arrasta mais cada empresa tem sua maneira ..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale de você ? O que você espera da empresa ? Seu ponto positivo e negativo suas experiências antigas de trabalho e outras ..

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo fizemos uma prova de português e matemática tinha uma redação porém muito fácil com um tempo de 30 minutos para terminar tudo após isso tivemos uma entrevista pessoal com a auxiliar de Rh e depois com os chefes o processo total durou 3 semanas contando da primeira entrevista até pegar a guia de documentos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A maioria das perguntas são pessoais o nervosismo atrapalha um pouco aconselho os tímidos treinarem no espelho a pergunta não mais difícil porém mais temida : porque devemos te contratar?
    R: Porque temos o mesmo o objetivo o crescimento

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.