Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Assai Atacadista

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 20%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 25%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Assai Atacadista

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito demorado , fazem esperar por horas e cada 3 horas pra volta na sala , fazem perguntas sobres nossas experiências passadas sobre nosso dia a dia

Entrevista de emprego para Ajudante de Loja

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: O prova e redação foram fáceis de fazer, porém a estrevistadora só arruma empecilhos para a maioria das pessoas. Buscam pessoas que fiquem um tempo na empresa.

Candidato em Goiânia, GO

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Longo, demorado e mesmo depois disso tudo deixa-nos esperando para ser chamado. O processo seletivo em geral foi fácil Primeira etapa provas facil segunda etapa entrevista em grupo sobre suas qualificações AÍ vc precisa ficar aguardando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem já trabalhou em supermercado?
    R: Eu JÁ

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Ainda não terminei fiço apenas a primeira etapa que são as provas, essa primeira etapa e fácil Português Matemática Redação Estou esperando para a próxima etapa

P: Matemática, português
    R: De acordo com as perguntas elaboradas

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Demora muito, muito desorganizado até hoje ninguém foi chamado, fizeram a gente esperar mais de 3 horas, fizemos uma prova super simples e depois entrevista individual.

P: Ponto positivo
    R: Perfeccionista

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Cajamar, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dentro do padrões normais. Avaliação de português, matemática e etc... Entrevista intimidadora sob bastante pressão que julguei desnecessária.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas diretas sobre interesse em permanecer na empresa e posição oferecida.
    R: Respondi de forma sincera a todas as perguntas.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Castanhal, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Eu achei ótimo porque é uma boa oportunidade para os jovens, e e uma boa ajuda para o primeiro emprego eu gostei muito espero fazer parte dessa família e espero se chamada para trabalhar e fazer um excelente trabalho espero ser chamada em breve obrigada pela a oportunidade.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Super dinâmico e interagido e tem como objetivo proporcionar uma melhor compreensão de que idéias distintas sempre é bem vinda, e o espírito de equipe

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui há um ano
    R: Experiente e diversificado

Candidato em Maringá, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Bem tranquilo, uma atividade em grupo para se apresentar aos possíveis colegas de trabalho. Depois uma entrevista normal, e uma prova de conhecimento básico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que voce busca nessa empresa?
    R: Experiência, afinal era meu primeiro emprego.

Negociação: Não negociei, pois já sabia o quanto eu iria ganhar.

Entrevista de emprego para Operador de Empilhadeiras

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito demorado deram a promessa que se não entrarem em contato não tinha passado no processo, porém ligaram dias depois a responsável esqueceu as folhas para aplicação de teste oque tornou o processo mais demorado foram 4 dias na igreja processo que poderia ser mais rápido pagando passagem do bolso sem saber se estaria empregado.

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.