Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Assai Atacadista

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 20%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 30%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Assai Atacadista

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Loja / Depositor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei muito gratificante. Estou na expectativa mesmo que demore a ser chamado. Mas, estou a disposição da empresa para melhor atender as necessidades

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: É um pouco cansativo, mas bem organizado e informativo, não deixa espaço para dúvidas, assim aproveitando todo o tempo disponibilizado, bom.

Entrevista de emprego para Atendente de Cartão

Candidato em São Gonçalo, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de março de 2015.

Entrevista: Uma experiência ótima.prova super fácil com questões da língua portuguesa, matemática, interpretação de textos. Argumentos e etc. Eu particularmente gostei.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 8 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Muito bom, tem teste, é curto, não precisa ir lá com várias vezes, as meninas da seleção são simpática e te deixam muito a vontade, muito bacana ter participado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te atrai no ramo de atacado?
    R: É um setor em expansão, com excelentes oportunidades de crescimento

Entrevista de emprego para Assistente de Prevenção

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de julho de 2017.

Entrevista: muito bom gostaria de apreder mais sobre a loja e junto com a impresa poder crescer junto pra que posamos desinpenhar funcoes gradativas juntos com os colaboradores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se eu ja tinha trabalhado na aria.

Negociação: Nao teve nogociacao ja estava no contrato o salario.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Longo. Na primeira fase houve uma palestra sobre a empresa e logo depois um teste de 20 questões e uma redação, com apenas 30 minutos disponíveis para finalizar tudo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram as suas obrigações no emprego anterior.
    R: Respondi todas as minhas obrigações.

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista.

Entrevista: Bastante seletivo. Por uma vaga que exige experiência dos candidatos exigência já foi muito. Todos vão bem mas só metade passou nessa primeira fase alta.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito bem explicado benefícios e deveres e propostas da empresa tem a oferecer ao funcionário agora só fé em Deus que tudo vai da certo ancioso por a vaga,estou com dispositivos para servir a empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha interesse na vaga por já ter sido fiscal e voltar a ser operador de caixa
    R: Nenhum problema estou disposto a tudo

Entrevista de emprego para Chefe Administrativo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Cansativo, sem sentido e desrespeitoso. 2 manhas de testes, com 80 candidatos para selecionarem apenas duas pessoas. Perguntas sem sentidos

P: Nome idade ..

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Assai Atacadista, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Nao teve processo seletivo no local teve um teste online que voce precisa preencher no site da empresa assai atacadista um questionario com perguntas em geral

P: Conhecimento gerais
    R: Conhecimentos gerais

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.