Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Assai Atacadista

59 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 20 avaliações

Hapvida o plano e bom mais tem desconto de 10% do valor da consulta deveria ser 100% gratuito pois trabalhamos muito e merecemos cuidado.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

O vale transporte não tenho nada contra

Seguro de vida 5 avaliações

Nossa vida pro Assai só vale 10 mil reais uma miséria não que eu pense em usurfluir dessa merreca.

Avaliações gerais dos benefícios

59 avaliações

Operador de Caixa II - Ex-funcionário - Santo André, SP

Almoço na. empresa convênio médico e. odontológico , plr , cesta cooperativa de crédito.

Operador de Loja (Caixa) - Caucaia, CE

Pra mim deveria melhorar a cesta acho muito pouca apenas 43.00 reais o resto tá razoável sem falar no baixo salário considero pouco pra quem trabalha via atacado e varejo apenas 1.080 contos por mês sem falar nos descontos, e as prl muito pouco.

Aprendiz Operador de Caixa - Belém, PA

Salário 1.227... ganhamos cartão cesta básica no valor de 44 para ser gasto na loja sem desconto algum... Ganhamos cartão chamado Multi Cheque no valor de 300 para ser gasto na loja, mas o valor q gastarmos é descontado no final do mês em cima do nosso salário

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Multicheque e um tipo de cartão de crédito da empresa que vem nele 30% do seu salario e vc pode fazer compra na rede pão de açúcar Cartão mamãe.... somente para mulheres 142.00 para mães que tem filhos até 5 anos completos Cartão cesta.... 42.00 E você o obrigado a pagar 12 reais por mes para almoçar na empresa .... Até que é uma comida boa tem dois tipos de acompanhamentos sempre salada suco algo de sobremesa...... mas quase sempre o acompanhamentos era frango Frango empanado Mino chicken Frango cozido frito E quando não ovo

Operador de Loja / Depositor - Curitiba, PR

Assistência médica, plano odontológico, cesta básica, participação nos lucros, vale transporte, alimentação no local, auxilio matérial escolar

Auxiliar Administrativo - Curitiba, PR

Cesta básica, plano de saúde, alimentação no local, vale transporte, plano odontológico(descontado em folha), desconto em empresas do mesmo grupo.

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

São ótimos

Auxiliar de Recursos Humanos (RH) - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte, cesta basica, refeicao no local, decimo terceiro, plano odontologico, plano intermedica. Refeicao no local, festas na empresa

Operador de Loja / Depositor - Manaus, AM

Plano de saúde, e descontado 20% no valor da consulta realizada, cartão cesta de 42 reais, multi cheque, cartão que vem descontado em folha se for utilizado

Jovem Aprendiz - Salvador, BA

São muitos bons ajuda muito eu estou muito satisfeito com esses benefícios vale apena eu tenho certeza que e ses benefícios são gratificante

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.