Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Assai Atacadista

48 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 17 avaliações

Plano de saúde do assai atacadista é da hapvida, ele cobre auxilio de emergência e consultas médicas

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

Eles disponibilizam vale transporte, o valor é creditado diretamente no bilhete eletrônico.

Vale-Alimentação 5 avaliações

Não descontável nem um valor do salário referente a esse benefício porém o valor era baixíssimo, apenas 40,00 reais e ainda só podia ser usado nas lojas Assaí, o que limitava muito!

Avaliações gerais dos benefícios

48 avaliações

Embalador - Belém, PA

A empresa Assaí nos da muitas oportunidades para crescer dentro da loja e ajudar no crescimento da empresa, tem muitos treinamentos sobre comportamento com clientes etc

Atendente de Loja - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

Encantadores a princípio, porém muito ilusório. Você começa ter muitos empecilhos na hora de utilizar qualquer benefício, muito tempo de carência é muita burocracia

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Caraguatatuba, SP

Convênio medico, cesta básica, convênio odontológico, refeição no trabalho, comissão caso bata meta, Entre outros caso tenha família, filho etc

Vendedor Interno - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Desconheço, os benefícios da empresa, não culminei o proceso selectivo, pois eles metem ao oferecer as vagas. Não sei. Deviam ter uma cultura de ética laboral.

Aprendiz Repositor de Mercadorias - Ex-funcionário - Santo André, SP

Os beneficios são: cartão cesta, convênio médico e odontológico, cartão multicheque(um cartão de crédito da empresa), vale transporte e seguro de vida.

Chefe de Seção - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa oferece benefícios. No caso de saúde é intermédica e o odonto interodonto (esse não atrnde às necessidades). As refeições são feitas no refeitório da empresa e o cardápio podia ser melhor considerando ser uma empresa de alimentação. Nos intervalos, em algumas lojas, não espaço suficiente para o descanso do funcionário. Alguns colegas acabavam usando o vestiário para essa finalidade.

Teleatendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São 233 de creche com um filho.

Analista de Treinamento Pleno - Santo André, SP

Benefícios normais de qualquer empresa,refeitorio no local e vale cesta basica de 42,00 por mes vt,estacionamento,convenio médico e odontológico.

Analista de Marketing Júnior - São Paulo, SP

A empresa não conta com muitos benefícios, a PLR é um valor simbólico. A empresa conta com restaurante no local, por isso não é disponibilizado vale refeição.

Operadora de Caixa - Aracaju, SE

Hora extra domingo e feriado muita ótimo plano de saúde pela apvida ótimo refeteiro poderia aumenta o cesta básica muito pouco 43 reais somente.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.