Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Cashier

Rio das Ostras, RJ

Prós: good place to work since I don't have a degree. I can use the salary to take care of myself. But the salary is still low if you want to rent a house and live alone.

Contras: too busy but some time is good, i don't like when customers doesn't give me a good attitude. I am always a positive person. I hope they know it and respect that.

Eu faço parte desse time

Chefe de Seção

Dourados, MS

Prós: Reconhecimento da empresa com seus colaboradores,gestão de sucesso Com apenas 1 ano ja tive varias promoções . Vale a pena participar de um grupo que so cresce

Contras: A empresa poderia ser maos flexível em relação a desligamentos de colaboradores que estão dando dor de cabeça,alguns sim recuperamos outros nao se importam com a empresa.

Ser Deus é por nois quem será contra nois.

Auxiliar de Pacote

Prós: Trabalhar é bom porque faz amizades novas. Conhece gente que eu nunca ia imaginar que exitia . Mais trabalhar é bom que ser destrai e algo mais.

Contras: Pensar nunca negativo. Sempre pensar positivo porque ser pensar negativo demais as coisas nunca darao certo. E com fe eu vou conseguir um trabalho

Conselhos para presidência: Amizades E muito trabalho

Avaliação

Chefe de Seção I

Ananindeua, PA

Prós: Salário em dias e oportunidade de crescimento profissional. Uma empresa sólida no mercado atacadista. Porém uma otima oportunidade para quem esta começanfo no mercado de trabalho.

Contras: Muita combrança e salário baixo. Deveriam reconhecer mais a qualificação profissional e acrescentar um bonus salarial por qualificaçāo acadêmuca.

empresa merecedora de sucessos.

Chefe de Atendimento

São José dos Campos, SP

Prós: acolhimento,beneficios,clima organizacional, boa estrutura, lugar limpo,empresa em expansão, preocupação com o meio ambiente,segurança e treinamentos constantes

Contras: não faz ressarcimento para viagens de treinamentos feitas com automóveis,não contrata parentes.valor baixo pago para cesta básica,plano médico com carência 9 meses

Conselhos para presidência: melhorar a alimentação ,continuar investindo em seus funcionários.

Uma ótima empresa que vale a pena ser colaborador

Atendente

Prós: Refeição no local , planejamento da empresa para obter um bom trabalho em todas as áreas , incentivo da empresa , para um crescimento profissional

Contras: Não tenho pontos significativos que posso tá citando apenas seria bom colocar um horário pro café em todos os turnos apenas pra tirar um descanso

Empresa mãe e amiga do colaborador.

Operador de Loja

Caraguatatuba, SP

Prós: Reconhecimento Plano de carreira Estabilidade Benefícios Local de respeito e onde todos se ajudam, . Equipes comprometidas no que fazem.

Contras: Na emprsaa6, existe tempo de casa, quando você entra , talvez dependendo do cargo conquistado voce tera que trabalhar no horário das 14:00 as 22:00

Conselhos para presidência: Continuar agregando líderes nos devidos cargos, para que não somente o cliente saia satisfeito mas a empresa x colaborador no total sejam importante aos olhos da gerência. Colaboradores merecem atenção, e o Assaí sempre deu. Parabéns

Emprego para quebrar o galho ater arrumar algo melhor.

Operador de Loja

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento. Empresa em expansão criando oportunidade s em todo o território brasileiro. Cursos de aperfeiçoamento e alguns benefícios.

Contras: A empresa oferece poucos benefícios reais ao operador de loja. Muita cobrança e pouco retorno financeiro. E um local para trabalhar de forma temporário.

Conselhos para presidência: Melhorar o ganho real do operador de loja.

Necessita de consultoria externa para crescer melhor

Encarregado

Prós: A estrutura em si, o grande porte da empresa, prospecção de carreira duradoura na empresa durante longo período (anos), profissionais multidisciplinares, podendo adquirir conhecimentos diversos

Contras: Empresa com formação de grupos fechados, não absorvem novidades, engessados em padrão da matriz localizada em São Paulo, muito dependente de SP

Conselhos para presidência: Funcionários necessitam de mais qualificação, ouvir mais, inserir processos de melhoria contínua.

Podia ser melhor

Engenheiro de Obras

Prós: Desafio diario, ambiente agradavel, respeito entre funcionarios, atencao, bom salario, autonomia de decisoes, chefia direta participativa, diretrizes da empresa atualizadas com o mercado

Contras: Beneficios fracos e ruins, burocracia com processos internos, cobranca por resultados inalcansaveis, falta de treinamentos especificos, falta de ferramentas que pudessem melhorar os resultados.

Conselhos para presidência: Valorizacao nao eh so salario

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.