Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Operador de Loja

Niterói, RJ

Prós: Desejo um oportunidade melhor pra mim .e ficar final de semana com minha família poder viajar.ter um futuro melhor e ganhar bem conforme minha necessidade

Contras: Trabalhar domingo e feriados queria que eles reconhecesse nossos direitos como pegar peso , subi escadas coisas que não era pra a gente fazer e agente faz

Razoável

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar com a equipe e bons beneficios, como convenios com academias e restaurantes. Boa localização devido à proximidade de acesso ao shopping.

Contras: Sem organização interna de procedimentos, sem definições hierárquicas, péssimo postura de parte da gerencia quanto a tratativa com seus funcionários. Falta reconhecimento financeiro.

Conselhos para presidência: Reconheça mais seus funcionários e contrate gestores que saibam lidar com pessoas.

respeito, igualdade.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: é tudo muito bom, pessoas e o ambiente maravilhosos, pessoas super educadas e bem arrumadas amo tudo nessa empresa não tenho oque reclamar amo muito

Contras: não há nenhum ponto negativo, tudo ótimo, cada ambiente super cheiroso limpo e eles levam a higiene super a sério amo muito a empresa muito mesmo .

Ótima empresa

Caixa

Manaus, AM

Prós: Estou a apenas 1 mês, mas está sendo uma ótima experiência, pagamento em dia, alimentação na empresa, vale transporte é rota para o fechamento.

Contras: Nenhum até o momento, espero que continue assim sempre para todos trabalharmos em harmonia. Uma empresa que cuida e protege seu colaborador..

Otima

Auxiliar de Limpeza

Rio das Ostras, RJ

Prós: Gostei muito de trabalhar para a empresa e também gostei dos colegas de trabalho que trabalhei que conheci fiz amizades e uma empresa que pagava em dia

Contras: Não gosta de alguns funcionários da empresa por queria brigar comigo a empresa um mês de atrasar o pagamento e o vale alimentação e vale transporte e nos deu greve

Conselhos para presidência: Ótima empresa de trabalho

Ótima.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dá muitas oportunidades ao funcionário. E o salário sempre cai certinho na conta. É uma empresa de trabalho em equipe, claro que tem uns e outros que querem sobressair, mas você consegue tudo se estiver com o pé no chão.

Contras: Alguns colegas tentam se sobressair sobre os demais e isso não é legal, é aquela famosa encherção de saco, baba ovo. No geral é só isso e também o fato de não oferecerem VR e somente VA, mas temos horário de almoço o que ajuda bastante.

Boa estrutura para trabalhar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Pinhais, PR

Prós: Empresa com boa infraestrutura, com muitas oportunidades para quem é dedicado e se esforça. Vale a pena pelas oportunidades de crescimento lá dentro

Contras: Muitos funcionários, então a comunicação fica um pouco perdida, mas ainda assim é totalmente possível atender todas as necessidades de comunicação

Ótima, muito boa mesmo

Empacotador

Juazeiro, BA

Prós: Tudo na empresa é legal, as pessoas, a comida, o horário, o salário e os benefícios

Contras: Por minha parte não tem nada que me faça considerar ruim na empresa, sério mesmo

Conselhos para presidência: Ter uma atenção melhor para aqueles funcionários que são preguiçosos

Empresa boa

Operador de CD

Arujá, SP

Prós: Muito boa empresa, os pagamentos são feitos nas datas certas, nos oferece um plano de carreira muito bom e a qualidade de trabalho e maquinário são boas.

Contras: Deveria ter mais acompanhamento do rh, com alguma satitudes abusivas dos encarregados, às vezes nos deixam apreensivo diante algumas situações.

Bom

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Organizada porém tivemos muitos problemas com relação a higienização, apareceram gambás lá. Por fim foi muito bom minha experiencia com eles lá dentro.

Contras: Não tem muita higiene apenas isso.

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.