Como é trabalhar na Assai Atacadista?

as vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois a frente.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima estrutura para se trabalhar , boas maquinas para a operação e um ambiente confortavel para o estilo de trabalho , aquele velho ditado se melhorar estraga.

Contras: parte de liderança , não respeita a vontade do funcionario em querer descansar no seus dias de folga , quem não concorda com aquilo que eles determinam são eliminados .

Razoável

Analista de Marketing

Prós: Empresa grande, em franca expansão e correta no âmbito legal. Salários e horas extras são pagas pontualmente. Tem ideias modernas e progressistas.

Contras: Falta de espírito de equipe com os demais setores e, às vezes, no próprio setor. Gestores focados em si mesmos, inseguros e centralizadores.

Conselhos para presidência: Certifique-se que os gestores estão praticando aquilo que se almeja.

Desenvolvimento da equipe

Operador de Loja

Campo Grande, MS

Prós: Os benefícios , as vantagens de trabalhar no horário que necessita por ter filhos e estudar . E a equipe operacional na área de vendas que ótima.

Contras: O modo de como nos trata .Um bom dia e sempre bem vindo . Uma explicação pelo nosso desenvolvimento na empresa se é ruim ou não. Esclarecer nossas dúvidas junto com o rh que as vezes não resolvem.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais os funcionários e tentar entender que a ansiedade também é transtorno por excesso de informações mal deliberadas nas funções e assim não deixar acumular trabalhos que possam ser distribuídos entre a equipe .

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Refeitório no local, diversos benefícios, festa de aniversariante do mês, todas datas comemorativas são comemoradas, cursos de preparo na empresa

Contras: salário baixo, falta de assistência no rh para as dúvidas dos funcionários, os chefes são incompreensíveis e querem sempre demonstrar que de certa forma estão acima dos outros

Estar sempre 100%,para quem precisa trabalhar.

Repositor

Diadema, SP

Prós: Pontualidade,responsabilidade,agilidade,atenção,prestação de serviço, carisma,ser atencioso,cuidadoso,alerta com os produtos,espiritualidade em equipe e respeito ao próximo.

Contras: Desanimo,falta de atenção, desrespeito ao próximo. Desrespeito à equipe.Falta de pontualidade.Falta de atenção em geral.Volta de solidariedade.

Conselhos para presidência: Espirito de equipe e aprender com o estabelecimento de serviço, mesmo sem intenção de interesse e sim com intenção de crescer,na empresa e até mesmo para adquirir mais experiência para si mesmo.

Assai

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Prós: Poder dividir as ideias e problemas da empresa, saber que tem alguém para representar a companhia na sua ausência e ter mais capital para investimentos, e outros cargos que não são pendentes

Contras: Contras: Falta de afinidades no dia a dia, mistura de problemas pessoais com profissionais, falta de liberdade para tomar decisões Para uma sociedade dar certo, não há receita. O ideal é que as funções de cada um sejam bem definidas e que os objetivos sejam comuns buscando sempre o sucesso e o acúmulo de capital.

é bom e pode ficar melhor

Operador de Loja

Prós: bom ambiente de trabalho,salario compativel,e possibilidade de crescimento real.

Contras: nao tem cesta basica para os funcionarios,a comida.do refeitorio podia ser melhor e a empresa desperdiça muitos alimentos que poderiam ser doados para instituicoes

Empresa satisfatória para quem gosta do ramo de supermercados.

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa .

Contras: Muita cobrança, pessoas fracas contratadas para ser chefe, cesta básica precária .

Conselhos para presidência: Aumento salarial, aumento no valor da cesta básica.

Tudo tem seus pontos negativos e positivos

Empacotador

Aracaju, SE

Prós: Tudo, dos funcionários até o preco dos produtos, os gerentes e fiscais de lojas são umas pessoas maravilhosas, muito bem arrumado, sem nenhum defeito

Contras: A empresa de certa forma tem seus autos e baixos, mas sempre algum funcionário tenta prejudicar outros, alguém sempre tentando se achar melhor que o outro...

O ótimo Assaí

Jovem Aprendiz

Sobral, CE

Prós: O ambiente é excelente profissionais bem capacitados e que respeitam o código de ética da empresa.A locAlização também é um ponto positivo .

Contras: Nada a falar apenas repito tudo que falei acima é uma empresa excelente para se trabalhar todo mundo cresce junto ninguém querendo ser maior que o outro .

Conselhos para presidência: Respeitar os códigos de ética da empresa

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.