Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Empresa boa porém difícil de construir carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimas ações para os funcionários em datas comemorativas, motivando a sempre fazer o melhor. Bons benefícios sem descontar dos funcionários.

Contras: Falta de reconhecimento e dificuldade de crescimento, os gestores visam muito a relação pessoal que tem com o funcionário na hora de dar uma promoção.

Uma boa empresa

Prós: Empresa ótima, oferece oportunidade de crescimento e remuneração adequada, o plano de carreira e assenção de fato ocorre. É uma empresa que investe no colaborador.

Contras: Como toda empresa de Varejo, a correria do dia a dia é muito grande, tudo para ontem, os processos se perdem e as vezes as áreas tornam-se confusas. Precisa de um olhar mais humano.

Construtiva

Repositor

Vitória da Conquista, BA

Prós: Uma empresa nova que dá oportunidade de crescimento, busca sempre o crescimento dos seus profissionais, lá dentro todos são tratados da mesma maneira.

Contras: Bom, um dos contras da empresa é que para obter um crescimento lá dentro é preciso criar vínculos de amizade, mas claro há excessoes rs

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários sempre com respeito

Pressão > Recompensa/Qualidade de Vida

Analista de Marketing III

Prós: A localização da empresa é fora dos grandes centros, portanto você está no contra fluxo. A empresa faz parte de um grande grupo e há oportunidades para crescimento. Os colobaradores são abertos e muito próximos.

Contras: Ambiente de muita pressão aonde não há tempo de entregas de qualidade, porém a cobrança por inovações e entregas é enorme. A competição entre áreas é grande e apesar da cobrança há pouco espaço para novas ideias e processos.

Prós: Organização, preço, variedades, espaço, bom atendimento

Contras: Distância, é bastante distante a localização do atacado na minha cidade. .

profissionalismo

Prós: A empresa é ótima para se trabalhar, temos oportunidade para crescimento profissional, haja visto a própria universidade Assai, onde os funcionários recebem treinamento e formação profissional.

Contras: Não foi possível analisar um ponto negativo, oportunidades a empresa lhe oferece, o resto depende de você, trabalhar, buscar crescer, cooperar... depende de cada um.

Conselhos para presidência: Por favor, não mude... a não ser que seja para melhorar... continue assim .. parabéns.

Assai Atacadista

Operador de Caixa

Campina Grande, PB

Prós: É um ambiente muito aconchegante, fora que os funcionários de baixo escalão são bem simpáticos e gostei também do vale refeição já que moro longe

Contras: Poderia ter um plano de carreira. Fora que é uma empresa grande e não vejo jovem aprendiz no local onde trabalho então fica a dica para quem está a procura de jovem aprendiz.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Refeição no local.

Contras: Gestão.

Conselhos para presidência: Faça verdadeiros amigos

Lugar de potencial de crescimento

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios muito bons e plano de carreira para quem tem mais de um ano de empresa. Clima bom de trabalho e um segmento que cresce cada dia mais.

Contras: A matriz do Assaí Atacadista fica no bairro Carrão, muito longe do centro comercial de São Paulo que se localiza mais na região central da cidade.

Assistente Administrativo PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa em si realmente é Boa, o colaborador tem chance de crescimento, de se desenvolver profissionalmente. A empresa oferece plano de carreira, planos para preservar a cultura dentro dos setores.

Contras: Alguns gestores as vezes querem se sobressair em relação a equipe, a empresa em si as vezes peca no aumento salarial, mas isso depende muito também do desenvolvimento do colaborador.

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.