• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Assai Atacadista?

343 postagens (151 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    3.48
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Empresa regular, porém indica-se para quem não tenha experiência alguma em emprego.

    RepositorEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: Empresa paga em dia, os benefícios não eram ruins em comparação a concorrência. Ambiente normal, e fácil acesso. Colegas de trabalho bacanas.

    Contras: Gestores sem preparação de liderança, muitos sem o conhecimento de liderança. Infelizmente há desvios de atividades, ou seja, o colaborador é obrigado a exercer a atividade fora do contratado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Claro que deixaria o meu 10

    EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Aracaju, SE


    Prós: Pessoas super educadas e gentil, sabem como satisfazer um cliente. Sabem como da uma boa atenção, uma empresa muito responsável com todos e fazem o melhor sempre pra agradar cada um de nós e de vocês, preço de fábrica esse é o melhor sempre . Qualidade superior que o preço!

    Contras: Eu já não falaria isso porque o tempo que passei nessa empresa nunca ouvir uma reclamação, sou suspeita a falar isso, mas não tenho mesmo oque falar. Foi muito bom pra mim trabalhar no Assai.

    Conselhos para presidência: Sempre tratar todos com educação esse vai ser sempre o primeiro passo a se iniciar uma conquista. E nunca tratar pessoas com indiferença são todas iguais e todas elas merecem o respeito de cada um de nós !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Expansão Agressiva

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Expansão agressiva no mercado, gerando boas oportunidades de trabalho. Contato com clientes internos e fornecedores, o que proporciona um grande networking.

    Contras: Expansão agressiva no mercado, o que exige alto grau de excelência sem tempo hábil. Divergência entre as prioridades, o que dificulta o elencamento das atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa empresa

    Operadora de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia,plano de carreira,beneficios,flexibidade,treinamentos com frequência,informações atualizadas com avisos sobre mudanças e novidades

    Contras: Falta de valorização,reconhecimento,profissionais muitas vezes despreparados, não sabendo lidar com pessoas e situações,desorganização em algumas áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não vale a pena entrar lá!

    Operador de Loja/Operador de Câmaras Frias

    Ribeirão Pires, SP


    Prós: Salário em dia e vale transporte, somente isso. Não tem nada mais de interessante que eu possa descrever aqui. Têm muitos pontos negativos nessa empresa.

    Contras: Chefes despreparados para trabalhar no próprio setor, não sabem nem o que fazem. Só cresce nessa empresa quem é puxa-saco. Gerência horrível!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom, mas pode melhorar

    Nutricionista

    Rondonópolis, MT


    Prós: Benefícios como plano de saúde e odontológico, cartão vale compras mensal, alimentação de qualidade porbum valor acessível, possibilidade de empréstimos

    Contras: Falta mais interação entre alguns chefes, muitas vezes cada um apenas cuida de seu setor sem se preocupar com o sucesso do setor alheio, o qual também é importante para a loja

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    Jovem Aprendiz

    Nilópolis, RJ


    Prós: Os benefícios da empresa, que são muitos, a localidade e alguns dos funcionários, que de fato fazem a diferença. A carga horária, que é pouca.

    Contras: Alguns dos funcionários e autoridade que são de fato ignorantes e arrogantes, ignoram totalmente a opinião do próximo e os descontos nos salários sem a menor explicação.

    Conselhos para presidência: Melhore o salário do aprendiz, fazemos coisas demais, até mesmo o que não podemos pra ganharmos menos de 500 reais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar muito

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Gostei bastante, lugar agradável, oferece alguns benefícios como cesta básica, convênios e alimentação no local. Salário bom e boas equipes no Rh.

    Contras: Não dá oportunidade de crescimento para os funcionários, horário é um pouco puxado e os funcionários não tem união, um querendo tirar o tapete do outro.

    Conselhos para presidência: Precisa melhorar o quadro de funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Tem uns benefícios bons, participação de lucros, cartão para mamãe, licença maternidade de 6 meses, comemoração de aniversários, dia das crianças com festa e presentes.

    Contras: Tem uns superiores que são despreparados para o cargo que exerce, não sabe lidar com certas situações, não sabe separar o pessoal do profissional, assim acaba prejudicando quem não merece

    Conselhos para presidência: Acho que seria interessante, ter uma avaliação anual dos funcionários de todos os cargos e setores, como uma forma de feedback

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    qualidade de vida

    EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Cajamar, SP


    Prós: pagamentos em dia , nunca atrasaram , todos os benefícios de uma grande empresa , oportunidade de carreiras porem para cargos mais altos de liderança precisa ser amigão dos coordenadores e gerente.

    Contras: trabalha de domingo a domingo , praticamente todos os feriados. quase que obrigação ir trabalhar nos seus dias de folgas e se não for fica marcado com um ponto negativo pelos chefes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.

Site