Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Gosto da empresa

Operador de Loja / Depositor

Goiânia, GO

Prós: O modo que os chefes tratam os funcionários , eles tem atenção com cada funcionário , os tratam bem dms , assim é bom trabalhar na empresa .

Contras: Um vale alimentação de valor muito baixo e que não acumula. É alguns setores com pouca gente pra trabalhar , assim fazendo os funcionários saírem muito tarde .

Conselhos para presidência: Mais reuniões para entender o que o funcionário está achando sobre a empresa , entender cada um e ver a avaliação da casa funcionario sobre a empresa

excelente

Fiscal de Piso

Prós: visa o crescimento do funcionário, com vários projetos de incentivo, para o crescimento dos funcionários, e tamb tem ótimos preços de mercado.

Contras: poderia ter mais benefícios, e poderia fechar aos domingos, Porã eh horrível trabalhar aos domingos, eh um dia q poderíamos dedicar a família.

Conselhos para presidência: continue assim

Operador de Caixa II

Prós: Pontualidade respeito contidos o colaboradores e gerentes e clientes.sempre estão promovendo treinamento algum tipo de premiação ,temos oportunidade de crescimento.

Contras: Não achei nenhum ponto negativo até hj não tenho do que reclamar a empresa eh boa paga meu salário em dia ,respeita todos os colaboradores .

Satisfeito

Operador de Loja Pleno

Maceió, AL

Prós: A empresa trás várias oportunidades de crescimento, basta o colaborador mostrar interesse e dedicação para com a empresa, estou satisfeito.

Contras: Muitos de nossos gestores não tem treinamento adequado para se comunicar com o colaborador. Muitas das vezes deixando o colaborador desmotivado l.

Empresa muito boa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os beneficios são muito bons, oportunidade de comprar em outras lojas do grupo com desconto, alimentação no local, porem muito boa, almoço e cafe da manha. As pessoas são muito positivas

Contras: Falta de análise da capacidade dos funcionarios para as funções. Oportunidades em outras áreas é dificil, pois fica atrelada a liberação de gestor independente da situação. Faltam processos internos mais elaborados e o plano de carreira não é bem explicado.

Conselhos para presidência: Verificar mais a ação dos gestores com a parte operacional dos processos internos. Deixar mais claro para os funcionarios sobre o plano de carreira.

Gostei da interação

Operador de Caixa II

Prós: Empresa que da boas motivações, e bons entretenimentos para bom relacionamento cm os outros funcionários, motiva o animo e trabalho entre um funcionários e outro.

Contras: Empresa nao da muita liberdade de se expressar com os superiores na verdade isso pode see um problema das minhas chefes. Meio puxado o trampo por ser atacadista.

Conselhos para presidência: Mais liberdade de dialogar para os funcionários

Uma empresa, um sonho

Chefe de Prevenção de Perdas

Paulista, PE

Prós: Uma empresa maravilhosa em todos os sentidos. Pretendo cada vez mais buscar meu desenvolvimento profissional através do TRABALHO BEM EXECUTADO.

Contras: Um único ponto negativo que a empresa já está corrigindo é a criteriosos de das promoções que antes não era baseadas em desempenho mais que agora já foi corrigido.

O salário é pouco

Operador de Loja/Operador de Câmaras Frias

Prós: Não atrasa o pagamento, tem plano de saúde, tem oportunidade de crescimento, te dão bastante oportunidades, sabem prestigiar o bom colaborador

Contras: Descontam do seu salario se você faltar e alem do maid descontam do seu banco de horas, não pagam horas extras, pagam pouco os feriados e so.

Conselhos para presidência: Vocês por falta de opções colocam qualquer chefe nos setores deveriam ver mais isso

Mediana

Operador de Loja

Prós: Empresa boa de trabalha da oportunidade acredita no funcionario tem o refeitorio com comida variadas e um amplo espaço interno com sala de reunios e palestras

Contras: Muita gente puxa saco de gerente e algumas panelinhas internas as vezes nao dao o reconhecimento merecido para o funcionário o salario e pouco

Conselhos para presidência: Da mais valor e aumentar o salario

Excelente lugar para se trabalhar.

Operador de Loja/Operador de Câmaras Frias

Prós: Ótimos Benefícios, treinamentos, campanhas, plano de carreiras, valorização do funcionário por meio da gestão, liberdade de acrescentar o que já se sabe e agregar novos conhecimentos.

Contras: Promoções de funcionários despreparados para assumir cargos de chefia e liderança, pois há cobrança em excesso, exclusão de funcionários a algumas atribuições e sobrecarga a outros.

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.