Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Cd Assai Atacadista

Operador de CDEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Boa empresa, boas oportunidades para crescimento. Toda a organização mostra envolvimento e preocupação com o funcionário. Ambiente organizacional motivador

Contras: Baixa remuneração. Os salários, principalmente para quem trabalha na loja do Assai são a baixo ou na linha da média salarial. Ponto que pode deixar o colaborador desmotivado.

Conselhos para presidência: Prestar maior atenção em possíveis novos talentos.

experiente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: pagamento em dia boas relaçoes humanas bom atendimento lugar bom para se trabalhar onrigado

Contras: salario pouco hora extra baixa e baixa remuneração obrigado excelencia e atendimento

Conselhos para presidência: bom otimo serviço excelente

Melhor Empresa do mundo

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa de se trabalhar tem um bom plano de carreira na empresa basta a pessoa mostrar um bom trabalho, plano de saúde ótimo e cesta básica.

Contras: nenhum ponto negativo dessa empresa gostei de trabalha lá nos meus 25 anos de carreira comecei como repositor cheguei a diretoria comercial da empresa.

Fiscal de Prevenção de Perdas

Londrina, PR

Prós: empresa possui um convênio médico muito bom, paga em dia o salario bem como o vale, tem alimentação no local, não faz acepção de pessoa ou gênero, fornece uniforme.

Contras: empresa não da oportunidade real de crescimento, não tem uma estrutura logística adequada, não treinamento adequado, não possui processos pré definidos.

Conselhos para presidência: Melhorar a logística tanto dos produtos como dos funcionários, melhorar o salário e melhorar o beneficio de cesta básica.

Muito bom , mas pode melhor

Operador de Loja

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Oportunidade que a empresa abre aos que não tem experiência, dando instrução e ensinamentos tos diários aos que assim como eu não. incham experiência, propiciam um ambiente seguro e favoravel a execução de nossas tarefas.

Contras: Execução inadequada dos processos seletivos internos, seria de extrema importância a transparecia e exatidão de fases e provas eliminatórias, com os candidatos que almejam um crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar com gestores a questão emocional de quem consegue uma promoção

Experiência super positiva.

Repositor

Guarulhos, SP

Prós: Paga direito, tem beneficios e o sistema de trabalho é normal. Tem vários horarios e escalas e os superiores hierarquicos são bem relevantes.

Contras: Gostaria que pudesse ter como escolher o horario pois de vez em quando te mandam trabalhar em horarios que você está cansado mais quem quer trabalhar não pode escolher né.

Conselhos para presidência: Sistema de carreia poderia favorecer mais.

E otimo a relacao entre empregador e funcionários

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: A relação entre os funcionários e empregador , sindo mais a vontade para conversar e ter um relacionamento aberto e profissional entre os colegas

Contras: As vezes pode ser bastante desgastente pois a maioria do pessoal que ta começando agora tem que ter um jogo de sindura ou algo a mais pra segurar as pontas

Top

OperadorEx-funcionário, saiu em 2005

Guaratinguetá, SP

Prós: Boa remuneração Ótimo ambiente de trabalho Ótimos colegas de trabalho Ótimo horario de serviço, entrava feliz e saia feliz Melhor empresa que já trabalhei

Contras: clientes maus educados só reclamam muita pressão Mas de resto nada a reclamar só agradecer pela oportunidade que me deram, trabalharia de novo

Eu sou grata pela oportunidade de ter trabalhado no Assaí.

Operador de Loja PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Primeiramente que contrata pessoas sem experiência e os mesmo treinam e capacita muito bem para o colaborador para atender diversas áreas da loja.Entrei sem nenhuma experiência e Sai com uma profissão.

Contras: O salário da empresa não corresponde ao salário de sindicatos, O que deixa a desejar.Demora demais para fazer o acerto de contas quando você é demitido,sempre dá problemas para te entregar a chave de conectividade.

Conselhos para presidência: Não basta pagar o funcionário em dia,tem que ser bem remunerado.

Pessoas legais e hierarquia bagunçada

Operador de Caixa

Prós: Gosto dos colegas, chefes e gerentes que são muito bons comigo, não tenho nada a reclamar. Tem o refeitório que tem variedade de comida, de bebida e tem alimentação equilibrada aos funcionários

Contras: Tendo todo esse lado positivo, temos o lado negativo de: somente pessoas amigas tem uma alteração de cargo ou tapa buraco e isso subiu a cabeça de umas pessoas; tem uma pessoa que subiu por conta e isso me deixou contente mas tem gente que sequer tem maturidade profissional para poder aprender coisas novas e as deixam soltas pra fazer o que quiser

Conselhos para presidência: Analisar bem a inteligência emocional dos funcionários

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.