Como é trabalhar na Assai Atacadista?

A empresa esta em expansão mas a maioria dos funcionários não.

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa esta em expansão e com mudanças bruscas de relacionamentos.

Contras: As pessoas não te deixam crescer com medo de perderem seus cargos de mais de 15 anos, na sua maioria ainda não estão abertos as mudanças e quando as oportunidades internas surgem não te deixam sair ou acabam por boicotar as oportunidades com medo de perderem seus status

Conselhos para presidência: Diálogo e mudanças. Estão com pessoas certas no lugar errado. Reorganize a casa para continuar a crescer. Vendas altas não é a sinal de crescimento. Comprometimento e ação.

Treinamento perfeito com pessoas prontas para ajudar

Fiscal de Loja

Garanhuns, PE

Prós: A maneira da empresa tratar seus colaboradores,deixando claro as oportunidades de novos horizontes com toda uma estrutura para seguir um novo rumo na área profissional,basta querer,isso só depende do funcionário

Contras: Lembrar sempre que para um bom desenvolvimento de qualquer setor é preciso que a parte de chefias esteja unida pelo mesma razão que é a EMPRESA e para isso acontecer todos devem está bem

Conselhos para presidência: Focar mais nos quadros da empresa para que tudo sai perfeitamente bem

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A turma ajuda uns aos outros.... Sempre companheiros O salario nunca atrasa e nem desconta o q nao deve E o gerente nao se mete nos assuntos.

Contras: Eh mto funcionario se achando chefs... Else cobram de mais trabalho que nao eh seu... Eu era operadora e tinha e arrumar loja devolver mercadoria e lavar caixas aos domingos

ótima empresa

Operador de Caixa

Prós: beneficios e salarios, colegas de trabalho, gerente muito bom. entrei lá sem nada sem experiencia e foi tudo ensinado

Contras: não tenho reclamações a fazer não possui pontos negativos ótima empresa para principalemte ter seu primeiro emprego

Fico contente em trabalhar nesta empresa obrigado pela oportunidade

Assistente Administrativo B

Arujá, SP

Prós: O ambiente de trabalho e bem agradável a flexibilidade e a maneira com que trata os funcionários ajuda com que os mesmo sintam-se bem confortáveis

Contras: A falta de comunicação entre alguns setores e respeito dos mesmo, falta de cobrança referente a respeito hierárquico de funcionários no geral

Estou a procura de um emprego e sei que posso dar o meu melhor empenho profissional

Fiscal

Itaquaquecetuba, SP

Prós: As oportunidade de crescimento profissional, os benefícios e também o convívio interpessoal que acho muito importante quando se trata de uma equipe. ..

Contras: As vezes a chefia não sabe dar ordem e sim quer impor e na minha opinião, um chefe carrasco demais faz com que os funcionários desanimem.

Conselhos para presidência: Ter uma boa convivência com toda a equipe e respeitar uns aos outros

a empresa é boa

Repositor

Campo Grande, MS

Prós: os beneficios da empresa sao bons a empresa em si é boa

Contras: falta de dialogo entre patrao e funcionario ... forma de dialogo de patrao para funcionario tuin... liderança ruin

Conselhos para presidência: para melhorar a empresa acredito que se deva ser investido mais na lidarança pois onde trabalho a maioria dos funcionarios estao decepcionados nao com a empresa mais justamente com a lideraça acredito que um liderança qualificada teremos funcionarios dispostos a se empenharem

Empresa mãe e amiga do colaborador.

Operador de Loja

Caraguatatuba, SP

Prós: Reconhecimento Plano de carreira Estabilidade Benefícios Local de respeito e onde todos se ajudam, . Equipes comprometidas no que fazem.

Contras: Na emprsaa6, existe tempo de casa, quando você entra , talvez dependendo do cargo conquistado voce tera que trabalhar no horário das 14:00 as 22:00

Conselhos para presidência: Continuar agregando líderes nos devidos cargos, para que não somente o cliente saia satisfeito mas a empresa x colaborador no total sejam importante aos olhos da gerência. Colaboradores merecem atenção, e o Assaí sempre deu. Parabéns

Necessita de consultoria externa para crescer melhor

Encarregado

Prós: A estrutura em si, o grande porte da empresa, prospecção de carreira duradoura na empresa durante longo período (anos), profissionais multidisciplinares, podendo adquirir conhecimentos diversos

Contras: Empresa com formação de grupos fechados, não absorvem novidades, engessados em padrão da matriz localizada em São Paulo, muito dependente de SP

Conselhos para presidência: Funcionários necessitam de mais qualificação, ouvir mais, inserir processos de melhoria contínua.

Podia ser melhor

Engenheiro de Obras

Prós: Desafio diario, ambiente agradavel, respeito entre funcionarios, atencao, bom salario, autonomia de decisoes, chefia direta participativa, diretrizes da empresa atualizadas com o mercado

Contras: Beneficios fracos e ruins, burocracia com processos internos, cobranca por resultados inalcansaveis, falta de treinamentos especificos, falta de ferramentas que pudessem melhorar os resultados.

Conselhos para presidência: Valorizacao nao eh so salario

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.