Como é trabalhar na Assai Atacadista?

A empresa esta em expansão mas a maioria dos funcionários não.

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa esta em expansão e com mudanças bruscas de relacionamentos.

Contras: As pessoas não te deixam crescer com medo de perderem seus cargos de mais de 15 anos, na sua maioria ainda não estão abertos as mudanças e quando as oportunidades internas surgem não te deixam sair ou acabam por boicotar as oportunidades com medo de perderem seus status

Conselhos para presidência: Diálogo e mudanças. Estão com pessoas certas no lugar errado. Reorganize a casa para continuar a crescer. Vendas altas não é a sinal de crescimento. Comprometimento e ação.

Treinamento perfeito com pessoas prontas para ajudar

Fiscal de Loja

Garanhuns, PE

Prós: A maneira da empresa tratar seus colaboradores,deixando claro as oportunidades de novos horizontes com toda uma estrutura para seguir um novo rumo na área profissional,basta querer,isso só depende do funcionário

Contras: Lembrar sempre que para um bom desenvolvimento de qualquer setor é preciso que a parte de chefias esteja unida pelo mesma razão que é a EMPRESA e para isso acontecer todos devem está bem

Conselhos para presidência: Focar mais nos quadros da empresa para que tudo sai perfeitamente bem

ótima empresa

Operador de Caixa

Prós: beneficios e salarios, colegas de trabalho, gerente muito bom. entrei lá sem nada sem experiencia e foi tudo ensinado

Contras: não tenho reclamações a fazer não possui pontos negativos ótima empresa para principalemte ter seu primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A turma ajuda uns aos outros.... Sempre companheiros O salario nunca atrasa e nem desconta o q nao deve E o gerente nao se mete nos assuntos.

Contras: Eh mto funcionario se achando chefs... Else cobram de mais trabalho que nao eh seu... Eu era operadora e tinha e arrumar loja devolver mercadoria e lavar caixas aos domingos

Fico contente em trabalhar nesta empresa obrigado pela oportunidade

Assistente Administrativo B

Arujá, SP

Prós: O ambiente de trabalho e bem agradável a flexibilidade e a maneira com que trata os funcionários ajuda com que os mesmo sintam-se bem confortáveis

Contras: A falta de comunicação entre alguns setores e respeito dos mesmo, falta de cobrança referente a respeito hierárquico de funcionários no geral

Estou a procura de um emprego e sei que posso dar o meu melhor empenho profissional

Fiscal

Itaquaquecetuba, SP

Prós: As oportunidade de crescimento profissional, os benefícios e também o convívio interpessoal que acho muito importante quando se trata de uma equipe. ..

Contras: As vezes a chefia não sabe dar ordem e sim quer impor e na minha opinião, um chefe carrasco demais faz com que os funcionários desanimem.

Conselhos para presidência: Ter uma boa convivência com toda a equipe e respeitar uns aos outros

Empresa receptiva

Chefe de Seção

Feira de Santana, BA

Prós: Ambiente de trabalho agradável, refeitório próprio, ações de reconhecimento

Contras: Burocratização de alguns processos

a empresa é boa

Repositor

Campo Grande, MS

Prós: os beneficios da empresa sao bons a empresa em si é boa

Contras: falta de dialogo entre patrao e funcionario ... forma de dialogo de patrao para funcionario tuin... liderança ruin

Conselhos para presidência: para melhorar a empresa acredito que se deva ser investido mais na lidarança pois onde trabalho a maioria dos funcionarios estao decepcionados nao com a empresa mais justamente com a lideraça acredito que um liderança qualificada teremos funcionarios dispostos a se empenharem

Experiência super positiva.

Repositor

Guarulhos, SP

Prós: Paga direito, tem beneficios e o sistema de trabalho é normal. Tem vários horarios e escalas e os superiores hierarquicos são bem relevantes.

Contras: Gostaria que pudesse ter como escolher o horario pois de vez em quando te mandam trabalhar em horarios que você está cansado mais quem quer trabalhar não pode escolher né.

Conselhos para presidência: Sistema de carreia poderia favorecer mais.

E otimo a relacao entre empregador e funcionários

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: A relação entre os funcionários e empregador , sindo mais a vontade para conversar e ter um relacionamento aberto e profissional entre os colegas

Contras: As vezes pode ser bastante desgastente pois a maioria do pessoal que ta começando agora tem que ter um jogo de sindura ou algo a mais pra segurar as pontas

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.