Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Não é lá aquelas coisas mas tá bom né

Ex-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: Um lugar agradável de ser trabalhar, exigentes na entregar do trabalho e bem compreensíveis ,pessoas bacanas trabalharam ao meu lado ,humildes .

Contras: Pouca oportunidade de crescimento ,dão a oportunidade de você for aquelas pessoas chata que fica no pé de chefe ,só cresce se eles quiser que você cresça.

Conselhos para presidência: Faça com que o PROSIN da empresa realmente funcione, porque sabemos que esse negócio de PROSIN é uma pura mentira .

Melhor empresa orgulho de fazer parte dela

Operador de Loja

Prós: Melhor empresa para se trabalhar reconhece seus funcionários na empresa da oportunidade de crescimento para quem quer crescer e te uma carreira na empresa.

Contras: Nenhum ponto negativo tudo dentro dos conformes gosto muito da empresa considerado hoje para mim a melhor empresa para se trabalhar e se destacar.

Razoável

Encarregado de Logística

Prós: Alimentação, plano de saúde. Hora extra.

Contras: Melhorar o plano de saúde e mais oportunidades de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Oportunidade para subir de cargo para quem não experiência mas tem estudo e requisito.

De modo geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Recife, PE

Prós: Empresa crescendo bastante, Oferece oportunidade de Crescimento, Reconhece o trabalho desenvolvido pelos seus funcionários, Investe no desenvolvimento da equipe.

Contras: Precisa melhorar na questão salarial para a gestão; Investir em Segurança do Trabalho, Melhorar o processo seletivo para o chefes (Se faz necessário ter uma cobrança maior, visto que se trata de um cargo de Gestão)

Conselhos para presidência: Investir mais em Treinamento e Desenvolvimento da Gestão.

Repositor

Londrina, PR

Prós: Alimentação de otima qualidade, benefícios como Unimed e plano odontológico, descontos em faculdades e academias .. diversidade e plano de carreira.

Contras: Remuneração

Assai Atacadista

Operador de Loja/DepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom para primeiro emprego, boa flexibilidade de horários. Um pouco puxado mas para jovens, da para fazer um dinheirinho. Se tiver disponibilidade total de horário, vale a pena, pedem bastante hora extra.

Contras: É bem puxado mesmo, o ruim é que sua vida passa a girar em torno disso! Acaba tendo pouco tempo para viver a vida e estudar com uma escala 6x1. Difícil conseguir tempo para fazer faculdade e trabalhar ao mesmo tempo.

A empresa tem tudo para ser muito boa mas nao zela pelos colaboradores.

Chefe de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Diversidade de generos, inclusao de pcd, treinamentos, com pessoas dispostas a trabalhar, regional bem localizada com bom refeitório e alguns bons beneficios.

Contras: Pl nao condiz com o lucro da empresa, gerentes ruins de gestao, processo da escolha de chefes de setores feito de forma equivocada, falta de apoio das lideranças.

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muitos benefícios para aqueles que possuem filhos, fora que você pode comprar produtos mais baratos e vários planos de compras para os empregados

Contras: Se não tiver filhos são poucos benefícios que você pode usar, poucos dependentes, cesta básica mensal por menos de 50 reais (a alimentação é no local)

falsa

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: eles sao muit bacanas salario otimo pagamento em dia beneficios muito bons opotunicadesdndweon sjdboslvjd de crescimento pouca burocracia ddbv

Contras: nao tinha como trabalhar e estudar o horario era pouco flexivel fcnvbfjdnbdbfhnsdkjlbcfsd desisti chefe chato desisti da vaga por esse motivo

mas eu indico sim

Repositor de Mercearia

Prós: Oportunidade de emprego, vt e vt pagamento em dia, plano de saúde e odontológico e ajuda com o valor em compras por mês. muito bom recomendo

Contras: Plano de saúde e odontológico não aceita em muitos lugares, o valor da passagem é uma só ( modal ), o plano de saúde familiar somente após 9 meses.

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.