Como é trabalhar na Assai Atacadista?

empresa merecedora de sucessos.

Chefe de Atendimento

São José dos Campos, SP

Prós: acolhimento,beneficios,clima organizacional, boa estrutura, lugar limpo,empresa em expansão, preocupação com o meio ambiente,segurança e treinamentos constantes

Contras: não faz ressarcimento para viagens de treinamentos feitas com automóveis,não contrata parentes.valor baixo pago para cesta básica,plano médico com carência 9 meses

Conselhos para presidência: melhorar a alimentação ,continuar investindo em seus funcionários.

Pode melhorar

Caixa

Campo Grande, MS

Prós: Salário pago em dia, possibilidade de crescimento, organização no ambiente de trabalho, chefes de setor responsáveis, várias áreas de atuação.

Contras: Salário muito baixo, ausência de reconhecimento do esforço do trabalhador, promessas de aumento de salário não cumpridas, trabalhar de domingo a domingo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados com aumento de salário e não apenas com elogios.

especifica

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: E um lugar bom de se trabalhar os benefícios são ótimos a alimentação na empresa é impecável o treinamento é muito bom e as premiacoes também incentivam muito

Contras: Alguns funcionários tem muita grandeza e acaba pegando no pé de funcionários mais baixos e a jornada de trabalho acaba sendo muita intensa são números de clientes muito grandes

Conselhos para presidência: deveriam ter mais caixas porque assim atenderiam os com mais eficiência

Pior empresa

Operador

Prós: As pessoas, a aprendizagem, os clientes são bem legais , e m

Contras: Chefe, o modo como e conduzido a empresa, salario baixo, exploração

Conselhos para presidência: Trabalhar igualmente, e ouvir os funcionários

Poderia ser melhor.

Operador de Loja

Prós: Falta de assistência aos funcionários terceirizados, sem equipamentos de proteção individual, sem armários.

Contras: Tratativas deveria ser igual para com os funcionários terceirizados. Para um bom desempenho profissional.

Conselhos para presidência: Mais benefícios para com os funcionários, ajuda no desempenho profissional.

nota zero

Operador de Loja

Prós: amazade entre os funcionarios só isso

Contras: mau organizada meus chefe nao sabe nada

Conselhos para presidência: respeitar os funcionarios

fiscalização da diretoria com mais empenho sobre seus gestores.

Operador

Fortaleza, CE

Prós: O salario nunca atrasa o pagamento.

Contras: A gestão administrativa tentar passar uma imagem negativa pro colaborador.

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador pode render muito mais lucro futuramente do que nos atuais.

Uma empresa que não valoriza seus colaboradores

Recebimento

Cuiabá, MT

Prós: A empresa oferece plano de saúde que é a única coisa de interessante

Contras: Sistema de reconhecimento de funcionários muito falho

Conselhos para presidência: Que valorize os funcionários

Prós: Almoço no local, benefícios e uniforme.

Contras: Trabalhar final de ano, fins de semana, e o salário.

Conselhos para presidência: Aumento salarial, chance de crescimento,

Prós: O convinio medico e muito bom Os benefícios ate que sao bom

Contras: Os chefes nao tem formação para essercer as funções que tem

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.