Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Não é o trabalho que oferecem, é muito mais!

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Várzea Grande, MT

Prós: Somente o salario, e a comida no refeitório. Não tem muita coisa boa na empresa. As pessoas fingem estar felizes mas trabalham muito, não tem tempo para família.

Contras: Carga horária muito pesada, gestão fica fora do estado, não tem como fazer contsto, pedem para não levar p frente o que acontece na filial. Muito ruim

Conselhos para presidência: Verifique melhor as equipes das filiais

Prós: Paga salario,certinho,fretado e estacionamento ✌ Academia Restaurante Companheiros de trabalho Experiencia

Contras: Cooperativa- valor de emprestimo deixa a desejar Convenio é bom ter porém coparticipativo,não vejo como um beneficio Oportunidade ou reconhecimento - poucas chances Operador.de cd é a parte mais cansativa uma area en que agente se acaba,abaixando elevando,andando Pois o nosso estrumento de trabalho é o nosso corpo coluna só tem uma Pallets pra monta infinito o trabalho do operador de cd , tenho certeza que precisa ser mais valorizado Outras areas que nun exige tanto do fisico ganham muito mais Tem academia,raro um operador de cd que trabalha na separação fazer quem guenta? Operador de cd é muito desvalorizado Gostaria que de colocar os valores das participação de lucro dos op.de cd Vx Cargos chefia Encarregados Op de empilhadeira A diferença de valor é monstruosa da uma chatiação. Ja que escutamos que nossa parte no processo logistico é importante. Tem que parar de manda embora E sim valorizar dar oportunidade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o PCD

o salário baixo

Prós: os colegas de trabalho e os chefes, os clientes chatos, bem humorado e divertido

Contras: o salário mínimo os chefes que prendem os funcionários até 00:00 Noite os clientes que reclamam muito

Conselhos para presidência: aumente mais o salário mínimo dos empregados que trabalham muito.

experiente

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: pagamento em dia boas relaçoes humanas bom atendimento lugar bom para se trabalhar onrigado

Contras: salario pouco hora extra baixa e baixa remuneração obrigado excelencia e atendimento

Conselhos para presidência: bom otimo serviço excelente

empresa merecedora de sucessos.

Chefe de Atendimento

São José dos Campos, SP

Prós: acolhimento,beneficios,clima organizacional, boa estrutura, lugar limpo,empresa em expansão, preocupação com o meio ambiente,segurança e treinamentos constantes

Contras: não faz ressarcimento para viagens de treinamentos feitas com automóveis,não contrata parentes.valor baixo pago para cesta básica,plano médico com carência 9 meses

Conselhos para presidência: melhorar a alimentação ,continuar investindo em seus funcionários.

Pode melhorar

Caixa

Campo Grande, MS

Prós: Salário pago em dia, possibilidade de crescimento, organização no ambiente de trabalho, chefes de setor responsáveis, várias áreas de atuação.

Contras: Salário muito baixo, ausência de reconhecimento do esforço do trabalhador, promessas de aumento de salário não cumpridas, trabalhar de domingo a domingo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados com aumento de salário e não apenas com elogios.

especifica

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: E um lugar bom de se trabalhar os benefícios são ótimos a alimentação na empresa é impecável o treinamento é muito bom e as premiacoes também incentivam muito

Contras: Alguns funcionários tem muita grandeza e acaba pegando no pé de funcionários mais baixos e a jornada de trabalho acaba sendo muita intensa são números de clientes muito grandes

Conselhos para presidência: deveriam ter mais caixas porque assim atenderiam os com mais eficiência

Pior empresa

Operador

Prós: As pessoas, a aprendizagem, os clientes são bem legais , e m

Contras: Chefe, o modo como e conduzido a empresa, salario baixo, exploração

Conselhos para presidência: Trabalhar igualmente, e ouvir os funcionários

Poderia ser melhor.

Operador de Loja

Prós: Falta de assistência aos funcionários terceirizados, sem equipamentos de proteção individual, sem armários.

Contras: Tratativas deveria ser igual para com os funcionários terceirizados. Para um bom desempenho profissional.

Conselhos para presidência: Mais benefícios para com os funcionários, ajuda no desempenho profissional.

nota zero

Operador de Loja

Prós: amazade entre os funcionarios só isso

Contras: mau organizada meus chefe nao sabe nada

Conselhos para presidência: respeitar os funcionarios

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.