Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Consultor Sênior

Prós: Empresa em plena expansão com oportunidades em todas as áreas. Valoriza os funcionários e possui um ambicioso plano de crescimento. Muito orgulho em pertencer.

Contras: Não vejo pontos negativos...

ótima com muita oportunidade

Operador

Salvador, BA

Prós: todos os pontos principalmente oportunidade de crescimento pra todas as área pra todos

Contras: so a parte falta de comunicação entre os líderes que isso é o mas importante pra o trabalho fluir o trabalho

Conselhos para presidência: nada tudo esta fluindo bem

Uma empresa em crescimento

Fiscal de Prevenção de Perdas

São José dos Campos, SP

Prós: Crescimento, chefia compreensiva, dinamismo, oportunidade real de crescer dentro da empresa basta cada pessoa focar e ter um comprometimento para alcançar seus ideais.

Contras: Pessoal da chefia muito desorientados não aceitam opiniões de pessoas que em nível de hierarquia inferior mesmo sendo mais experiêntes, fora isso sem mais.

Conselhos para presidência: Dêem mais chances para a base escutem mais a base , não contratem pessoas das concorrentes, dêem chances para os funcionários da casa, para não desmotivar ...

Assaí melhor empresa do mundo.

Operador de Loja

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, tem bastante oportunidade de crescimento na empresa um ótimo plano de carreira para quem quiser crescer na empresa.

Contras: Nenhum ponto negativo da empresa ótima empresa para se trabalhar eu gosto do que eu faço os chefes de sessão deixa vc trabalhar tranquilo no setor.

Conselhos para presidência: Continue assim parabéns.

Otima

Promotor de Vendas

Paulista, PE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Area de descanso.

Melhor Empresa do mundo

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa de se trabalhar tem um bom plano de carreira na empresa basta a pessoa mostrar um bom trabalho, plano de saúde ótimo e cesta básica.

Contras: nenhum ponto negativo dessa empresa gostei de trabalha lá nos meus 25 anos de carreira comecei como repositor cheguei a diretoria comercial da empresa.

E otimo a relacao entre empregador e funcionários

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: A relação entre os funcionários e empregador , sindo mais a vontade para conversar e ter um relacionamento aberto e profissional entre os colegas

Contras: As vezes pode ser bastante desgastente pois a maioria do pessoal que ta começando agora tem que ter um jogo de sindura ou algo a mais pra segurar as pontas

Top

OperadorEx-funcionário, saiu em 2005

Guaratinguetá, SP

Prós: Boa remuneração Ótimo ambiente de trabalho Ótimos colegas de trabalho Ótimo horario de serviço, entrava feliz e saia feliz Melhor empresa que já trabalhei

Contras: clientes maus educados só reclamam muita pressão Mas de resto nada a reclamar só agradecer pela oportunidade que me deram, trabalharia de novo

Quero um trabalho para crescer na vida

Assistente Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: As condições da empresa o ambiente e com de se trabalhar la várias pessoa de várias cidades são chamados para trabalhar nesta empresa e eu quero te uma oportunidade

Contras: Nem todas as pessoa que precisão tem trabatrabalho acho que eles podia da um pouco mais de oportunidades para as pessoa que procura te uma vida melhor

Conselhos para presidência: Um ajudando os outros

Eu faço parte desse time

Chefe de Seção

Dourados, MS

Prós: Reconhecimento da empresa com seus colaboradores,gestão de sucesso Com apenas 1 ano ja tive varias promoções . Vale a pena participar de um grupo que so cresce

Contras: A empresa poderia ser maos flexível em relação a desligamentos de colaboradores que estão dando dor de cabeça,alguns sim recuperamos outros nao se importam com a empresa.

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.