Como é trabalhar na Assai Atacadista?

profissionalismo

Prós: A empresa é ótima para se trabalhar, temos oportunidade para crescimento profissional, haja visto a própria universidade Assai, onde os funcionários recebem treinamento e formação profissional.

Contras: Não foi possível analisar um ponto negativo, oportunidades a empresa lhe oferece, o resto depende de você, trabalhar, buscar crescer, cooperar... depende de cada um.

Conselhos para presidência: Por favor, não mude... a não ser que seja para melhorar... continue assim .. parabéns.

Lugar de potencial de crescimento

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios muito bons e plano de carreira para quem tem mais de um ano de empresa. Clima bom de trabalho e um segmento que cresce cada dia mais.

Contras: A matriz do Assaí Atacadista fica no bairro Carrão, muito longe do centro comercial de São Paulo que se localiza mais na região central da cidade.

nota 10

RepositorEx-funcionário, saiu em 2012

Poá, SP

Prós: legal na empresa e poder trabalhar no cargo que eu gosto e adoro trabalhar em mercado de atacado e tive a portunidade de trabalhar com vcs durante 7 meses no cargo de empacotador

Contras: nada a declarar emoresa muito boa ecelente. gosto de trabalhar no assai foi otimo gostaria de poder voltar a trabalhar com vcs adoro esta empresa

Conselhos para presidência: quem faz a empresa e funcionario so trabalhar direito

respeito, igualdade.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: é tudo muito bom, pessoas e o ambiente maravilhosos, pessoas super educadas e bem arrumadas amo tudo nessa empresa não tenho oque reclamar amo muito

Contras: não há nenhum ponto negativo, tudo ótimo, cada ambiente super cheiroso limpo e eles levam a higiene super a sério amo muito a empresa muito mesmo .

Otima

Auxiliar de Limpeza

Rio das Ostras, RJ

Prós: Gostei muito de trabalhar para a empresa e também gostei dos colegas de trabalho que trabalhei que conheci fiz amizades e uma empresa que pagava em dia

Contras: Não gosta de alguns funcionários da empresa por queria brigar comigo a empresa um mês de atrasar o pagamento e o vale alimentação e vale transporte e nos deu greve

Conselhos para presidência: Ótima empresa de trabalho

Ótima, muito boa mesmo

Empacotador

Juazeiro, BA

Prós: Tudo na empresa é legal, as pessoas, a comida, o horário, o salário e os benefícios

Contras: Por minha parte não tem nada que me faça considerar ruim na empresa, sério mesmo

Conselhos para presidência: Ter uma atenção melhor para aqueles funcionários que são preguiçosos

Empresa boa

Operador de CD

Arujá, SP

Prós: Muito boa empresa, os pagamentos são feitos nas datas certas, nos oferece um plano de carreira muito bom e a qualidade de trabalho e maquinário são boas.

Contras: Deveria ter mais acompanhamento do rh, com alguma satitudes abusivas dos encarregados, às vezes nos deixam apreensivo diante algumas situações.

Bem clara

Auxiliar de Depósito

São Gonçalo, RJ

Prós: Todos os setores ,ambiente super agradável , totalmente seguro, não atrasa salários recebemos todos os benefícios oferecidos pela empresa em dia

Contras: Não vejo cm clareza nenhum ponto negativo , só tenho elogios super satisfeito , melhor empresa situada em São Gonçalo , ao meu ponto de vista

Prós: O clima e os colegas a Cultura da empresa a função que reduza e a careira eos crescimento do fucionario e com a empresa. E a sim ver o ponto positivo.

Contras: Porque é uma responsabilidade De um fucionario cumprir e ser chamado atenção .além de você trabalhar no sábado e no domingo e no feriado até meio dia.

Conselhos para presidência: Está sempre de Boa aparência pessoal .e com os colegas de trabalho ser prestativa com os colegas e cliente do supermercado.

Uma Empresa boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Suzano, SP

Prós: Uma empresa Boa para trabalhar, oferece oportunidades para seus colaboradores, oferece uniforme completo e vários benefícios, concede mais de 6 passagem por dia

Contras: Trabalho escravo, gerente exige de mais dos funcionários e jovens Aprendiz, fala que não pode carregar peso e manda nois puxar palet com mais de 50 kilos, e faz muitas promessas que não vão cumprir

Conselhos para presidência: Valorize mais seus aprendizes

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.