Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Melhor Empresa do mundo

Diretor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa de se trabalhar tem um bom plano de carreira na empresa basta a pessoa mostrar um bom trabalho, plano de saúde ótimo e cesta básica.

Contras: nenhum ponto negativo dessa empresa gostei de trabalha lá nos meus 25 anos de carreira comecei como repositor cheguei a diretoria comercial da empresa.

E otimo a relacao entre empregador e funcionários

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: A relação entre os funcionários e empregador , sindo mais a vontade para conversar e ter um relacionamento aberto e profissional entre os colegas

Contras: As vezes pode ser bastante desgastente pois a maioria do pessoal que ta começando agora tem que ter um jogo de sindura ou algo a mais pra segurar as pontas

Top

OperadorEx-funcionário, saiu em 2005

Guaratinguetá, SP

Prós: Boa remuneração Ótimo ambiente de trabalho Ótimos colegas de trabalho Ótimo horario de serviço, entrava feliz e saia feliz Melhor empresa que já trabalhei

Contras: clientes maus educados só reclamam muita pressão Mas de resto nada a reclamar só agradecer pela oportunidade que me deram, trabalharia de novo

Quero um trabalho para crescer na vida

Assistente Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: As condições da empresa o ambiente e com de se trabalhar la várias pessoa de várias cidades são chamados para trabalhar nesta empresa e eu quero te uma oportunidade

Contras: Nem todas as pessoa que precisão tem trabatrabalho acho que eles podia da um pouco mais de oportunidades para as pessoa que procura te uma vida melhor

Conselhos para presidência: Um ajudando os outros

Eu faço parte desse time

Chefe de Seção

Dourados, MS

Prós: Reconhecimento da empresa com seus colaboradores,gestão de sucesso Com apenas 1 ano ja tive varias promoções . Vale a pena participar de um grupo que so cresce

Contras: A empresa poderia ser maos flexível em relação a desligamentos de colaboradores que estão dando dor de cabeça,alguns sim recuperamos outros nao se importam com a empresa.

Ser Deus é por nois quem será contra nois.

Auxiliar de Pacote

Prós: Trabalhar é bom porque faz amizades novas. Conhece gente que eu nunca ia imaginar que exitia . Mais trabalhar é bom que ser destrai e algo mais.

Contras: Pensar nunca negativo. Sempre pensar positivo porque ser pensar negativo demais as coisas nunca darao certo. E com fe eu vou conseguir um trabalho

Conselhos para presidência: Amizades E muito trabalho

Uma ótima empresa que vale a pena ser colaborador

Atendente

Prós: Refeição no local , planejamento da empresa para obter um bom trabalho em todas as áreas , incentivo da empresa , para um crescimento profissional

Contras: Não tenho pontos significativos que posso tá citando apenas seria bom colocar um horário pro café em todos os turnos apenas pra tirar um descanso

Empresa mãe e amiga do colaborador.

Operador de Loja

Caraguatatuba, SP

Prós: Reconhecimento Plano de carreira Estabilidade Benefícios Local de respeito e onde todos se ajudam, . Equipes comprometidas no que fazem.

Contras: Na emprsaa6, existe tempo de casa, quando você entra , talvez dependendo do cargo conquistado voce tera que trabalhar no horário das 14:00 as 22:00

Conselhos para presidência: Continuar agregando líderes nos devidos cargos, para que não somente o cliente saia satisfeito mas a empresa x colaborador no total sejam importante aos olhos da gerência. Colaboradores merecem atenção, e o Assaí sempre deu. Parabéns

Operador Pleno

Londrina, PR

Prós: A empresa investe e valoriza seus funcionários, claro aqueles que veste a camisa da empresa, as oportunidades de crescimento são constantes.

Contras: A gerência deveria ter mais feed back com os funcionários, ouvir sugestões e críticas para assim melhorar ainda mais a qualidade de trabalho.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: Liderança , organização oportunidade de crescimento , tratando o funcionário c excelência e gerindo um ambiente de trabalho amigável e exelente

Contras: Necessário uma organização no estoque definindo os devidos locais no qual os produtos estão localizados e maior rapidez no atendimento aos caixas

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.