Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Eu faço parte desse time

Chefe de Seção

Dourados, MS

Prós: Reconhecimento da empresa com seus colaboradores,gestão de sucesso Com apenas 1 ano ja tive varias promoções . Vale a pena participar de um grupo que so cresce

Contras: A empresa poderia ser maos flexível em relação a desligamentos de colaboradores que estão dando dor de cabeça,alguns sim recuperamos outros nao se importam com a empresa.

Ser Deus é por nois quem será contra nois.

Auxiliar de Pacote

Prós: Trabalhar é bom porque faz amizades novas. Conhece gente que eu nunca ia imaginar que exitia . Mais trabalhar é bom que ser destrai e algo mais.

Contras: Pensar nunca negativo. Sempre pensar positivo porque ser pensar negativo demais as coisas nunca darao certo. E com fe eu vou conseguir um trabalho

Conselhos para presidência: Amizades E muito trabalho

Uma ótima empresa que vale a pena ser colaborador

Atendente

Prós: Refeição no local , planejamento da empresa para obter um bom trabalho em todas as áreas , incentivo da empresa , para um crescimento profissional

Contras: Não tenho pontos significativos que posso tá citando apenas seria bom colocar um horário pro café em todos os turnos apenas pra tirar um descanso

Empresa mãe e amiga do colaborador.

Operador de Loja

Caraguatatuba, SP

Prós: Reconhecimento Plano de carreira Estabilidade Benefícios Local de respeito e onde todos se ajudam, . Equipes comprometidas no que fazem.

Contras: Na emprsaa6, existe tempo de casa, quando você entra , talvez dependendo do cargo conquistado voce tera que trabalhar no horário das 14:00 as 22:00

Conselhos para presidência: Continuar agregando líderes nos devidos cargos, para que não somente o cliente saia satisfeito mas a empresa x colaborador no total sejam importante aos olhos da gerência. Colaboradores merecem atenção, e o Assaí sempre deu. Parabéns

Operador Pleno

Londrina, PR

Prós: A empresa investe e valoriza seus funcionários, claro aqueles que veste a camisa da empresa, as oportunidades de crescimento são constantes.

Contras: A gerência deveria ter mais feed back com os funcionários, ouvir sugestões e críticas para assim melhorar ainda mais a qualidade de trabalho.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: Liderança , organização oportunidade de crescimento , tratando o funcionário c excelência e gerindo um ambiente de trabalho amigável e exelente

Contras: Necessário uma organização no estoque definindo os devidos locais no qual os produtos estão localizados e maior rapidez no atendimento aos caixas

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Estrutura da empresa, alimentação entre outras áreas com extrema fiscalização entre o setor alimentícios e demais como armazenamentos de matérias.

Contras: A empresa podia ter uma melhor agilidade no setor logístico ajudando ainda mais seus funcionários na hora de acelerar o processo de desenbarque.

Conselhos para presidência: Logística

Bom

Prós: O que e legal na empressa e que nunca atrasaram o salário e todos os benefício e o coleguismo também é interessante entre funcionário pelomenos um ajuda o outro ..

Contras: Pontos negativo e porque existe muita panela de chefes entre funcionários para virar chefe .. muitos funcionários que virar chefe sem esforço ne um so babando ovo ..

otima empresa para trabalhar

Operador de Loja Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: otima empresa para trabalhar otimos beneficios para quem pensa em estudar e crescer, almoço no local, plano medico e odontoligo, plano de carreira

Contras: horas extras sao em banco de horas, e pra mim e so isso mesmo, mas os pontos positivos sao bem maiores e outra coisa curso para chefe nao tem tao facil assim

Preciso muito desse emprego

Repositor

Salvador, BA

Prós: Ótimo mercado sem reclamações funcionários bem educados mercado limpo organizado mercado sem bagunça gostei bastante já estou até sem palavras pra descrever o mercado

Contras: Não tenho oque reclama os funcionários são educados todos mercado limpo a única coisa que falto porque teve um.dia que fui ao mercado.e uma mulher boto a criança pra faze o número 1 no meio mercado

Conselhos para presidência: Ótimo luga pra trabalhar sempre fui bem atendida gostei estou sem emprego gostaria muito de trabalhar no Assai

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.