Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Assai e seus porens

Nutricionista

Prós: Traz grandes oportunidades de crescimento, agrega conhecimentos e aprendizagem. Faz muitas comemorações, oferece cesta de Natal o que ama a cria de muita gente, tem um bom restaurante interno em todas as lojas.

Contras: Desigualdade de tratamento entre colaboradores, excesso de trabalho e pouca remuneração, tempo de contratação ineficiente o que deixa as equipes com desfalque por longos períodos e sobrecarrega todos, levando a desvios de função.

Conselhos para presidência: Sejam mais justos nos processos de transferências e promoções, não privilegiem apenas quem possui "costas quentes". A Cozinha é um setor importante e deve ser lembrada, sem ela seus funcionários não se alimentariam.

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.