Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Prós: Paga salario,certinho,fretado e estacionamento ✌ Academia Restaurante Companheiros de trabalho Experiencia

Contras: Cooperativa- valor de emprestimo deixa a desejar Convenio é bom ter porém coparticipativo,não vejo como um beneficio Oportunidade ou reconhecimento - poucas chances Operador.de cd é a parte mais cansativa uma area en que agente se acaba,abaixando elevando,andando Pois o nosso estrumento de trabalho é o nosso corpo coluna só tem uma Pallets pra monta infinito o trabalho do operador de cd , tenho certeza que precisa ser mais valorizado Outras areas que nun exige tanto do fisico ganham muito mais Tem academia,raro um operador de cd que trabalha na separação fazer quem guenta? Operador de cd é muito desvalorizado Gostaria que de colocar os valores das participação de lucro dos op.de cd Vx Cargos chefia Encarregados Op de empilhadeira A diferença de valor é monstruosa da uma chatiação. Ja que escutamos que nossa parte no processo logistico é importante. Tem que parar de manda embora E sim valorizar dar oportunidade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o PCD

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.