Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Assai Atacadista - Insatisfação total

    ChefeEx-funcionário, saiu em 2014

    Campo Grande, MS


    Prós: Oferece refeitório, plano de saúde, bom ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento na empresa.

    Contras: Não oferece o treinamento/acompanhamento que deveria, principalmente para os cargos de chefia. Oferecem qualidade de vida nas seletivas, porém na prática isso não acontece. Remuneração Baixa, e os cargos de chefia não tem os direitos respeitados. As equipes de retaguarda são sobrecarregadas com muito trabalho, equipes pequenas que trabalham no limite, tem pouco ou nenhum apoio e uma cobrança absurda, e não tem as jornadas de trabalho respeitadas.
    Eles se orgulham por construir/inaugurar os atacados em tempo recorde, porém fazem isso sem muito planejamento e organização, e quem acaba sendo prejudicado com isso são os colaboradores. Não indico essa empresa, a não ser que você queira adoecer lá dentro!!

    Conselhos para presidência: Buscar mais planejamento e organização nas inaugurações, oferecer qualidade de vida (principalmente para os cargos de chefia), cumprir de fato os benefícios que são prometidos nas seletivas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?