Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Sastifeita

Operadora de Caixa

Santo André, SP

Prós: Local de trabalho uma empresa muito grande sinto orgulho em fazer parte. Benéficos também são ótimos temos refeição no local e isso nós ajuda muito

Contras: Um ponto negativo é que nos ficamos presas no caixa. Se precisamos ir ao banheiro tem que vim outra pessoa cobrir nós. Enquanto não vem outra pessoa não podemos ir ao banheiro. Ou as vezes fechamos o caixa pra ir ao banheiro

Um grande aprendizado!

Atendente de Loja/Vendedor

Prós: Muitos benefícios, comparado a outras empresas no mesmo cargo. Metas acessíveis, um setor desafiador com profissionais para nos amparar quando necessário.

Contras: Algumas lojas não reconhece o profissional por sua capacidade e sim por questões de "amizades". Não temos equipamentos de segurança para nosso setor e vivemos em constante exposição

Conselhos para presidência: Ouça mais os atendentes, nem sempre o que o chefe do setor fala é o que acontece. As vezes o problema da equipe está na gestão!

EstágioEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Atendimento e auxílio, a empresa citada aqui tem diversos pontos positivos que também não são necessariamente obrigatórios citar nessa avaliação

Contras: Nenhum ponto negativo de acordo com meu respectivo ponto de vista, local de trabalho confortável e sem críticas de outros empregados em diversas áreas

Aguardando

Prós: Me inscrevi online e no outro dia mandaram um email para fazer uma prova online e depois recebi uma ligação para ir levar currículo na empresa.

Contras: Não vi pontos negativos, parece ser uma boa empresa para crescer profissionalmente, tenho certeza que vai ser uma ótima experiência trabalhar lá

Uma boa empresa

Chefe de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Muitos beneficios, oportunidades de crescimento, investem muito em treinamentos. Poderia apenas melhorar os treinamentos para o operacional, que são poucos

Contras: Chefes parcialmente despreparados, alguns entraram por indiciação e são os mais complicados de se trabalhar porque tem uma forte ligação com a gerência.

jkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhsk

Estoquista

Prós: jkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhsk

Contras: jkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhsk

Conselhos para presidência: jkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhsk

sdf

Instalador e Reparador de LA e ASDL

Prós: sdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsd

Contras: sdfsdfsdfsf sdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsd

Otima empresa

Caixa

Salvador, BA

Prós: Empresa zela pelo funcionario, tem plano de carreira, plano de saude, refeicao no local, tem bons funcionarios e cuida do bem estar de todos

Contras: A empresa nao possui pontos negativos, comparado a outras empresas de grande porte, ela supre todas as necessidades de uma empresa q quer ver

Todos nós temos um objetivo de vida!

Estoquista LíderEx-funcionário, saiu em 2012

Natal, RN

Prós: E ser um bom profissional, de forma coerente dando o seu melhor , e abraçando as oportunidades da vida, mostrando amor e experiência, mostrando positividade na sua profissão

Contras: Sempre teremos o nosso lado onde haverá nossas qualidades e defeitos, e teremos que nos supera dando o nosso melhor , pois a vida é cheia de experiências

bom

RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Arujá, SP

Prós: um ótimo ambiente de trabalho , grandes chances de crescimento gestores que te analisa o seu caso sobre várias questões ... um bom lugar para trabalhar ...

Contras: ponto bem negativo inda mais por ser um lugar onde trabalha com alimentos e cesta básica ganhava um cartão de 42 reais . na minha opinião era o único que deixava a desejar ...

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.