Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Ótimo

Assistente Comercial

Prós: Ambiente de trabalho agradável e com perspectiva de crescimento dentro da companhia, com vagas para todas as empresas do grupo Pão de Açúcar.

Contras: Plano de saúde e odontológico são aceitos em poucos estabelecimentos e cobrem poucos serviços. Sistema de banco de horas, onde horas extras são ressarcidas com folgas.

Boa empresa, porem precisa mudar um pouco

Operador de Loja Pleno

Prós: Empresa muito boa. Pagamento em dia, processos seletivos para o crescimento do funcionario, oportunidades de pedir transferência para outra cidade.

Contras: Um dos benefícios deixa a desejar o cartão cesta da empresa no valor de R$ 42, 00 não dá pra fazer nada, e ainda por cima só pode utilizar nas redes assai aonde não tem açougue, seria melhor ter uma cesta básica.Nos feriados a loja tem que fechar as 18:00, porém pela ganância eles ficam aberto até as 22:00, o dia que o funcionário pode sair mais cedo porém tem que cumprir os horários.

Assai Atacadista

Jovem

Prós: O Curso no senac que a empresa oferece é ótimo,pois assim sabemos lidar com muitas situações que acaba acontecendo na empresa e sabemos também como lidar

Contras: Ambiente de trabalho fica péssimo apartir do momento em que você faz algum reclamação pois eles não aceitam , pior ainda quando chefes de sessões ficam contra você fazendo ainda pior

Positivo

Analista de Processos Pleno

Campinas, SP

Prós: Metas definidas para avaliação de resultados. Ótimo ambiente para se trabalhar. Aberto a elaboração de estudos e novos projetos. Reconhece as boas iniciativas.

Contras: Sem plano de carreira. Pouca estruturação do desenvolvimento do funcionário. Líderes não dão valor a cultura da empresa em relação a estruturação de metas e plano de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Plano de cultura para os líderes.

Estou indiguinada com todo que acontece

Auxiliar de Cozinha II

Londrina, PR

Prós: Só o plano de saúde que e bom e o plano odontológico e algumas pessoas tbm e muito simpático e que pode nos ajudar a colocar muita pessoa no seu divido lugar

Contras: Os próprios colaborador não respeita as pessoas que têm um cargos menores do que eles e triste saber que tem muita gente para conseguir o seu objetivo passa porq sima do outro

Conselhos para presidência: Que eles poderia ser mais educado no estabelecimento o tem muito pessoa umiude e que trabalhar por que precisa

assai

Operador de Caixa II

Natal, RN

Prós: ninguem fica pressionando voce, em busca de metas, apenas faznedo o seu servico e na sua, pois nenhum chefe fica no seu pe te pressionando ,

Contras: devoluçao, as vezes saimos do caixa morte de cansado, e nos deparamos com a devoluçao de produtos onde temos que repor todos em suas gondolas .

Conselhos para presidência: pelo o que trabalhamos deviríamos receber benefícios maiores como o vale alimentação maior,

Precisa melhorar muito o modo como qualifica os seus colaboradores

Assistente de Técnico de Tecnologia da Informação

Salvador, BA

Prós: Salário em dia, estrutura de trabalho satisfatória, teoricamente da oportunidade de crescimento. Sistema hierárquico bem definido, uma empresa de grande porte.

Contras: A teoria da oportunidade de crescimento não se comprova, afinal as oportunidades de crescimento e programas de incentivo só estão disponíveis para chefes, não existe um plano para qualificar o profissional da base. A jornada de trabalho é exaustiva

Conselhos para presidência: Criar um acompanhamento da qualidade do tratamento entre os gestores e colaboradores

É um bom local.

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe , e muitos bons profissionais amigos e etcs que trabalhavam juntos a maioria são bem capacitados! É um bom local para trabalhar.

Contras: Às vezes ficava sujo o local, sanitários principalmente, carga de horário muito cansativa, salário muito baixo e não tem crescimento na empresa, a gerência não está tão presente.

Satisfação em trabalhar

Consultor Interno de Recursos Humanos

Belém, PA

Prós: Lado humano, desenvolve pessoas, oportunidade de crescimento, gestores mais humanos, bons programas de reconhecimento não financeiro. Nada mais a declarar.

Contras: Poderia melhorar o valor de alguns benefícios. Mais nada a declarar, pois é uma excelente empresa para se trabalhar em todo os estados do Brasil.

Bom local de trabalho

Prós: O clima de entrosamento entre as áreas e pessoas do time. Salário legal, refeitório no local, gerencia acessível, uma rotina de muito aprendizado.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos anos e alguns aspectos e comportamentos ela continua pequena . Precisa deixar mais claro como novos processos devem ser executado.

Conselhos para presidência: Melhorar na escolha de fornecedores e prestadores de serviço. Muitos deles trás mais problemas do que ajudam, e ainda ganham para isso

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.