Como é trabalhar na Assai Atacadista?

qualidade de vida

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: pagamentos em dia , nunca atrasaram , todos os benefícios de uma grande empresa , oportunidade de carreiras porem para cargos mais altos de liderança precisa ser amigão dos coordenadores e gerente.

Contras: trabalha de domingo a domingo , praticamente todos os feriados. quase que obrigação ir trabalhar nos seus dias de folgas e se não for fica marcado com um ponto negativo pelos chefes.

Gestão zero

Operador de Loja/Operador de Máquina

Uberlândia, MG

Prós: Vende de mais, mas não sabem comprar...o comercial falha junto ao gerente. Fica um coisa de louco, pois não há organização. As compras erradas , acaba sendo culpa dos funcionários que não sabem expor.

Contras: Explora os funcionários ,não existe educação em relação a gerência em geral. O cliente tem que está satisfeito e o funcionário também. Fica um entra è saí de funcionários.

Conselhos para presidência: Gestão tem que funcionar

empresa na média

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

São Gonçalo, RJ

Prós: Salário nunca atrasa, entrosamento interpessoal, alimentação na média, ninguém que fica pegando no pé e liberdade no trabalho são as principais qualidades.

Contras: salário muito baixo,ambiente danoso,muito sujo, falta de equipamentos de proteção individual (EPI) não pagar hora extra, não possui cesta básica.

Conselhos para presidência: Limpeza do estoque, aumento do salário e disponibilizar VA/VR pois ajudaria muito quem tem família.

Otima empresa pra trabalhar.

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Processos internos para crescimento, capacidade dos gestores, cursos e valorização pra seus colaboradores, otima empresa em beneficios e salarios...

Contras: Todos meiu tempo de casa, nao vejo algo negativo, pois tem muitas coisas mudando pra melhor, porem, acho que deveria ter uniformes diferenciados pra alguns cargos.

Uma boa opção para quem quer trabalhar

RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: O modo de trabalho com as pessoas que vida educação especial para todos que entram com o propósito de se dedicar a empresa com os funcionários que trabalha com segurança e muita dedicação

Contras: Aguda quem trabalha com a empresa sem deixar falta nada de seu uso ou saúde como transporte e alimentos e ainda licença que são ótimas para os seus funcionários sem dizer no respeito imenso

Conselhos para presidência: Ter grande respeito ser educado e saber lidar com as pessoas

Longa

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Ananindeua, PA

Prós: Décimo quarto salário ( participação nos lucros). Plano de saúde, mas com coparticipação (Hapvida). Extra para comprar material escolar para quem tem filhos.

Contras: Plano de saúde com coparticipação (com tanto de lucro poderia ser um integral). Processo seletivo poderia ser mais curto. Muito longo e cansativo.

Espero te agradado vocês obgd pela atenção

Carga e Descarga

Jandira, SP

Prós: As pessoas o ambiente eh bom sera um ótimo lugar um otimo serviço pra quem sabe trabalha e tal pra quem fica com moleza vai fala que não eh bom lugar

Contras: Poblema e algumas pessoas que so sabe reclama ai fica difícil pra trabalha neh por que vc fazer o seu e ainda ter qur fazer o serviço de outro isso não eh nem um pouco legal viu

Conselhos para presidência: Não tem como explica sabe pq tipo assim eu só um rapaz que gosta de trabalha não tenho problema com horário amo oque eu faço e faço bem feito pra sempre ser bem recompensado

Assaí atacadista

Prós: Empresa de grande porte, com ótimas oportunidades de crescimento. Boas estruturas, com um excelente quadro de funcionários. .

Contras: Flexibilidade de horário. .

Crescimento profissional

Trainee

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, expansão em todo o Brasil, políticas de crescimento bem definida, aposta nos talentos internos, política de bônus atrativa.

Contras: Politica da empresa bem definida porém como toda empresa nem todas pessoas estão qualificadas para gerir a mesma e a política pode ser mal usada ou o lado pessoal interferi

Podem melhorar em diversas coisas

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: é uma empresa onde oferece treinamento adequados, não atrasam com nada, oferecem alguns beneficios como plano de saude, odontologico, etc...

Contras: Trabalha fim de semanas e feriados, nao são muito acessiveis para mudanças. A maioria dos superiores são chefes, não lideres.

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.