Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Pressão > Recompensa/Qualidade de Vida

Analista de Marketing III

Prós: A localização da empresa é fora dos grandes centros, portanto você está no contra fluxo. A empresa faz parte de um grande grupo e há oportunidades para crescimento. Os colobaradores são abertos e muito próximos.

Contras: Ambiente de muita pressão aonde não há tempo de entregas de qualidade, porém a cobrança por inovações e entregas é enorme. A competição entre áreas é grande e apesar da cobrança há pouco espaço para novas ideias e processos.

Prós: Organização, preço, variedades, espaço, bom atendimento

Contras: Distância, é bastante distante a localização do atacado na minha cidade. .

profissionalismo

Prós: A empresa é ótima para se trabalhar, temos oportunidade para crescimento profissional, haja visto a própria universidade Assai, onde os funcionários recebem treinamento e formação profissional.

Contras: Não foi possível analisar um ponto negativo, oportunidades a empresa lhe oferece, o resto depende de você, trabalhar, buscar crescer, cooperar... depende de cada um.

Conselhos para presidência: Por favor, não mude... a não ser que seja para melhorar... continue assim .. parabéns.

Assai Atacadista

Operador de Caixa

Campina Grande, PB

Prós: É um ambiente muito aconchegante, fora que os funcionários de baixo escalão são bem simpáticos e gostei também do vale refeição já que moro longe

Contras: Poderia ter um plano de carreira. Fora que é uma empresa grande e não vejo jovem aprendiz no local onde trabalho então fica a dica para quem está a procura de jovem aprendiz.

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Refeição no local.

Contras: Gestão.

Conselhos para presidência: Faça verdadeiros amigos

Lugar de potencial de crescimento

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios muito bons e plano de carreira para quem tem mais de um ano de empresa. Clima bom de trabalho e um segmento que cresce cada dia mais.

Contras: A matriz do Assaí Atacadista fica no bairro Carrão, muito longe do centro comercial de São Paulo que se localiza mais na região central da cidade.

Assistente Administrativo PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa em si realmente é Boa, o colaborador tem chance de crescimento, de se desenvolver profissionalmente. A empresa oferece plano de carreira, planos para preservar a cultura dentro dos setores.

Contras: Alguns gestores as vezes querem se sobressair em relação a equipe, a empresa em si as vezes peca no aumento salarial, mas isso depende muito também do desenvolvimento do colaborador.

Boa empresa para trabalhar

Chefe de Seção

Prós: Paga bem, a Alimentação e boa. O ambiente também é bom, a empresa tem a cultura de paciência com o aprendizado dos novatos, possui bastante benefícios.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. As oportunidades só são dadas para quem eles vão com a cara e não por competência. Só não fosse isso, seria muito bom.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto os funcionários, pois a grande valores caindo em desmotivação por falta de oportunidade e por vê " peixes" sendo promovidos se mérito nenhum.

nota 10

RepositorEx-funcionário, saiu em 2012

Poá, SP

Prós: legal na empresa e poder trabalhar no cargo que eu gosto e adoro trabalhar em mercado de atacado e tive a portunidade de trabalhar com vcs durante 7 meses no cargo de empacotador

Contras: nada a declarar emoresa muito boa ecelente. gosto de trabalhar no assai foi otimo gostaria de poder voltar a trabalhar com vcs adoro esta empresa

Conselhos para presidência: quem faz a empresa e funcionario so trabalhar direito

Prós: Empresa que pensa nos colaboradores, a não ser na flexibilidade do horário é uma empresa séria, que está crescendo no mercado de atacadistas e varejistas

Contras: Horário não é flexível, não é possível escolher os horários a serem trabalhados. Isso dificulta o lado pessoal dos colaboradores, no mais não tive problema.

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.