Como é trabalhar na Assai Atacadista?

Sastifeita

Operadora de Caixa

Santo André, SP

Prós: Local de trabalho uma empresa muito grande sinto orgulho em fazer parte. Benéficos também são ótimos temos refeição no local e isso nós ajuda muito

Contras: Um ponto negativo é que nos ficamos presas no caixa. Se precisamos ir ao banheiro tem que vim outra pessoa cobrir nós. Enquanto não vem outra pessoa não podemos ir ao banheiro. Ou as vezes fechamos o caixa pra ir ao banheiro

Um grande aprendizado!

Atendente de Loja/Vendedor

Prós: Muitos benefícios, comparado a outras empresas no mesmo cargo. Metas acessíveis, um setor desafiador com profissionais para nos amparar quando necessário.

Contras: Algumas lojas não reconhece o profissional por sua capacidade e sim por questões de "amizades". Não temos equipamentos de segurança para nosso setor e vivemos em constante exposição

Conselhos para presidência: Ouça mais os atendentes, nem sempre o que o chefe do setor fala é o que acontece. As vezes o problema da equipe está na gestão!

EstágioEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Atendimento e auxílio, a empresa citada aqui tem diversos pontos positivos que também não são necessariamente obrigatórios citar nessa avaliação

Contras: Nenhum ponto negativo de acordo com meu respectivo ponto de vista, local de trabalho confortável e sem críticas de outros empregados em diversas áreas

Aguardando

Prós: Me inscrevi online e no outro dia mandaram um email para fazer uma prova online e depois recebi uma ligação para ir levar currículo na empresa.

Contras: Não vi pontos negativos, parece ser uma boa empresa para crescer profissionalmente, tenho certeza que vai ser uma ótima experiência trabalhar lá

Uma boa empresa

Chefe de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Muitos beneficios, oportunidades de crescimento, investem muito em treinamentos. Poderia apenas melhorar os treinamentos para o operacional, que são poucos

Contras: Chefes parcialmente despreparados, alguns entraram por indiciação e são os mais complicados de se trabalhar porque tem uma forte ligação com a gerência.

jkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhsk

Estoquista

Prós: jkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhsk

Contras: jkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhsk

Conselhos para presidência: jkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhskjkhfdsjfhbkjdsahfksdhfshfjkhsk

Honesta

Repositor e EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: Se o funcionário é dedicado eles fornecem cursos preparatórios na loja ou direto na matriz de São paulo com certificado no final da curso e oferecem programa de Trainee...

Contras: Existem gerentes e sub gerentes que não são qualificados para exercerem seus cargos e por isso podem causar a desistabilidade da equipe em um todo.

Conselhos para presidência: Focar nos Gerentes da Loja Sub gerentes e Chefes de Sessão e fazer avaliações trimestrais para saber a quantas anda a loja conversar com funcionários para saber o que pode melhorar.

Acomodação ou comodação és a questão

Operador de Loja

Natal, RN

Prós: Tem plano de saúde,VT,vale alimentação,vale refeição,plano de carreira e salários em dias,troca de uniformes e EPIs sempre que preciso,pessoas criam suas próprias motivações

Contras: Horários extenso,com pedidos frequentes por hora extras, plano de carreira com sistema suspeito, má administração,e poucos funcionários para muito trabalho.

Conselhos para presidência: Crie formas ideais para trabalho principal no chão de fábrica, invista em tecnologia,pois muitos funcionários estão ficando doentes com tanto trabalho exigido , afinal somos humanos não máquinas.

Muito pessimo

Frente de Caixa

Prós: Não tem pontos positivos pq tem q melhorar mais ainda essa empresa tem que dar oportunidade para quem está na empresa e não para quem não está

Contras: Não tem oportunidade para os funcionários e é cada um por si, ninguém tem futuro na empresa tem que procurar outro serviço porque não dá para crescer

Conselhos para presidência: Ser organizado, e dar oportunidade para os funcionários

sdf

Instalador e Reparador de LA e ASDL

Prós: sdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsd

Contras: sdfsdfsdfsf sdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsdsdfsdfsdfsd sdfsdfsdfsdf sfsdfsdfsd

Assai Atacadista

Descrição:Operando desde 1974, o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas brasileiros. Com 79 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece produtos de diversas áreas, como mercearia, alimentos, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza, entre outros. Presente em 13 estados, possui mais de 120 milhões de clientes por ano.