Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Assa Abloy?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Cada departamento é uma empresa isolada.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Abertura para ajustar processos e melhoria de atividades diária. Há muitos colaboradores com vontade de ajudar. Oportunidade de aprendizado com processos inovadores.

    Contras: Não existe plano de carreira, e muitas vezes parece que a gestão de recursos humanos não incentiva o crescimento de muitos colaboradores. Não há diretriz clara, muitas vezes você esta em uma atividade e outros colaboradores passam por cima, fazendo com que você perca tempo no processo. Algumas áreas são privilegiadas com horários flexíveis, benefícios diferenciados e remuneração acima do mercado. Há muitos cargos de liderança e muitas vezes não há equipe, o que desestimula os colaboradores a ficarem e buscarem o crescimento profissional. Os departamentos não se unem, cada um faz o seu não se importando com o resultado geral.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira e objetivos da companhia claros fazem a diferença no dia a dia. Oriente seus gestores gerais para não passar por cima dos lideres ou até mesmo do cronograma do funcionário, uma simples conversa com alinhamento, melhora o relacionamento e não desperdiça o tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ainda tem muito que melhorar

    Administração

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para trabalhar Plano de previdência privada (apesar de conseguir receber o beneficio após 5 anos de trabalho) Horário flexível para algumas áreas (mas outras não)

    Contras: Muitas mudanças / falta direcionamento Não existe plano de carreira, nem cargos e salários Muito difícil conseguir incentivo de cursos Infraestrutura de trabalho pode melhorar Poucos funcionários para muito trabalho Pouca comunicação entre as áreas Poucos benefícios

    Conselhos para presidência: "Se as fechaduras são a alma do seu negócio, as pessoas são a chave"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe bem desenvolvidos, supervisão com bom desempenho, reuniões para esclarecer dúvidas do funcionário, e treinamento para preparação do funcionário em lojas e bom relacionamento.

    Contras: Não tenho reclamações ou indicar um ponto negativo porque fiquei no período de quatro anos bem satisfeita com toda a equipe desde de o coordenador, gerentes, supervisores, e o atual presidente

    Conselhos para presidência: Continuar apoiando sempre os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    ótima empresa

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Campina Grande, PB


    Prós: Empresa muito boa, oportunidades diversas, ótimo refeitório, planos de carreira e capacitação, ótimo ambiente de trabalho com boas condições de trabalho(limpeza, organização e etc)

    Contras: plano de saúde que não tem para 100% dos funcionários, auxilio creche, vale refeição ou alimentação e vale combustível. Acredito que essas melhorias seriam de grande importância para todos.

    Conselhos para presidência: plano de saúde que não tem para 100% dos funcionários, auxilio creche, vale refeição ou alimentação e vale combustível. Acredito que essas melhorias seriam de grande importância para todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    salários x ambiente de trabalho

    Funcionário


    Prós: Trabalhos em equipe Horários flexiveis Incentivo aos estudo Cursos complementares

    Contras: Longe de minha residencia Pouco investimentos em máquinas novas

    Conselhos para presidência: Aumentar os investimentos na planta do brasil

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Assa Abloy

RH: quer atrair bons talentos?