Como é trabalhar na Assa Abloy?

Ótima empresa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe bem desenvolvidos, supervisão com bom desempenho, reuniões para esclarecer dúvidas do funcionário, e treinamento para preparação do funcionário em lojas e bom relacionamento.

Contras: Não tenho reclamações ou indicar um ponto negativo porque fiquei no período de quatro anos bem satisfeita com toda a equipe desde de o coordenador, gerentes, supervisores, e o atual presidente

Conselhos para presidência: Continuar apoiando sempre os funcionários

ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Campina Grande, PB

Prós: Empresa muito boa, oportunidades diversas, ótimo refeitório, planos de carreira e capacitação, ótimo ambiente de trabalho com boas condições de trabalho(limpeza, organização e etc)

Contras: plano de saúde que não tem para 100% dos funcionários, auxilio creche, vale refeição ou alimentação e vale combustível. Acredito que essas melhorias seriam de grande importância para todos.

Conselhos para presidência: plano de saúde que não tem para 100% dos funcionários, auxilio creche, vale refeição ou alimentação e vale combustível. Acredito que essas melhorias seriam de grande importância para todos.

salários x ambiente de trabalho

Prós: Trabalhos em equipe Horários flexiveis Incentivo aos estudo Cursos complementares

Contras: Longe de minha residencia Pouco investimentos em máquinas novas

Conselhos para presidência: Aumentar os investimentos na planta do brasil

Ainda tem muito que melhorar

Administração

Prós: Liberdade para trabalhar Plano de previdência privada (apesar de conseguir receber o beneficio após 5 anos de trabalho) Horário flexível para algumas áreas (mas outras não)

Contras: Muitas mudanças / falta direcionamento Não existe plano de carreira, nem cargos e salários Muito difícil conseguir incentivo de cursos Infraestrutura de trabalho pode melhorar Poucos funcionários para muito trabalho Pouca comunicação entre as áreas Poucos benefícios

Conselhos para presidência: "Se as fechaduras são a alma do seu negócio, as pessoas são a chave"

Assa Abloy