Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Assa Abloy?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 dias

    Cada departamento é uma empresa isolada.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Abertura para ajustar processos e melhoria de atividades diária. Há muitos colaboradores com vontade de ajudar. Oportunidade de aprendizado com processos inovadores.

    Contras: Não existe plano de carreira, e muitas vezes parece que a gestão de recursos humanos não incentiva o crescimento de muitos colaboradores. Não há diretriz clara, muitas vezes você esta em uma atividade e outros colaboradores passam por cima, fazendo com que você perca tempo no processo. Algumas áreas são privilegiadas com horários flexíveis, benefícios diferenciados e remuneração acima do mercado. Há muitos cargos de liderança e muitas vezes não há equipe, o que desestimula os colaboradores a ficarem e buscarem o crescimento profissional. Os departamentos não se unem, cada um faz o seu não se importando com o resultado geral.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira e objetivos da companhia claros fazem a diferença no dia a dia. Oriente seus gestores gerais para não passar por cima dos lideres ou até mesmo do cronograma do funcionário, uma simples conversa com alinhamento, melhora o relacionamento e não desperdiça o tempo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Assa Abloy

RH: quer atrair bons talentos?