Como é trabalhar na ASR Consultoria?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Asr

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar. pequeno, mas com funcionários e chefes sempre dispostos a ajudar e ensinar aos outros determinadas funções

Contras: salário abaixo da média do mercado; pouca chance de crescimento dentro da empresa; um pouco de falha na comunicação entre determinadas áreas, muita pressão em dias de entregas.

Quero crescer profissionalmente e pessoalmente

Consultor

Osasco, SP

Prós: Empresa que dá os benefícios, ajuda com comissões, de boa indone

Contras: Ser nova no mercado, e alguns consultores desinteressados do cargo não ajudam a empresa

Conselhos para presidência: Fazer com que todos tenha o mesmo objeto e comprometimento para empresa

Uma boa oportunidade

Analista de Processos e ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma ótima empresa, pagamento em dia, ambiente de trabalho bom, chefes sempre a disposição para ouvir feedbacks e sugestoes. Trabalhei 3 anos na ASR e aprendi muito e só tenho a agradecer a oportunidade. Sai por motivos pessoais e foi uma transição muito tranquila e transparente.

Contras: A falta de comunicação entre os funcionários e alta gestão gerava muitos problemas que poderiam ser facilmente resolvidos. Funcionários que contribuiam muito pouco ou ficavam brincando não eram cobrados, deixando os demais sobrecarregados e frustados.

Conselhos para presidência: Valorize mais para os funcionários que agregam valor e produzem, os demais nem deveriam estar aí. Esses podem fazer muito mais pela empresa e pelos projetos. Sei o quanto é difícil, mas uma boa comunicação nos ajuda a saber qual é o foco da empresa e o que devemos fazer para alcançar o objetivo. Muitas vezes me senti perdida no que fazer para ajudá-los.

ASR Consultoria