Como é trabalhar na Aspprev?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente amigável, dinâmica de trabalho legal, de forma geral as pessoas tendem a sempre lhe ajudar, porém a empresa não é muito aberta a inovação

Contras: Ferramentas de desenvolvimento usada não muito reconhecida no mercado, empresa em crescimento, funcionários não tão bem remunerados de acordo com as tendências de mercado.

Moderada

Estagiário Superior

Prós: Clima Organizacional, comprometimento dos diretores com o benefícios, salários e entre outros pertinentes aos colaboradores.

Contras: Falta de padronização dos processos organizacionais, falta de plano de cargos e salários estruturado e de um processo de politicas mais amplo.

Analista de Sistemas

Prós: É uma empresa que te escuta, todos amigos, trabalho em equipe, flexibilidade de horários. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Alguns trabalham mais que outros e ganham o mesmo tanto, falta de reconhecimento, não fazem nada pra mudar detalhes pequenos

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais cada funcionário,pensar se o que ele está dizendo tem sentido, observar a produção e a falta dela de forma individual e motivar de alguma forma.

Aspprev