Como é trabalhar na Asperbras?

Um lugar excelente para se desenvolver, porém faltam métricas de desempenho

Prós: O ambiente da empresa é sadio, bastante equilibrado, existe um respeito enorme dos sócios com seus funcionários

Contras: Infelizmente, alguns gestores não seguem a filosofia da empresa, desrespeitando os funcionários do menor escalão, em detrimento da cultura disseminada pelos sócios.

Conselhos para presidência: Poderia conferir maiores chances para profissionais com perfil mais profissional

Excelente empresa para o crescimento profissional.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: So tenho que engrandecer o ambiente profissional da empresa, excelente. Foi a empresa Asperbras que me apesentou o continente africano, onde tive o prazer de trabalhar e conhecer novos métodos de desenvolver meu trabalho e mostrar meus conhecimentos profissionais. Excelente empresa.

Contras: O ponto negativo que pude observar foi quanto a administração de alguns gestores em relação quanto a relação do material de EPI's aos riscos a colaborares quanto ao tipo de função. Deixando a desejar a relação humana quantos a risco de acidente no trabalho.

Neutro, tem seus prós e contras .

Analista de TI

Prós: Atenciosa, proximidade com os donos, sempre apoia o funcionário em momentos difíceis , modelo de governança familiar, oportunidades para funcionário independente do cargo, confiança em seus funcionários .

Contras: Não tem plano de carreira, sem escala entre os cargos( não existem supervisores, nem coordenadores) , controle centralizado de decisões, sem controle piramidal, os departamentos não são bem definidos, sem sistema ERP informatizado, pouco ( nenhum ) controle de metas e fluxo de trabalho.

Conselhos para presidência: Aumentar a quantidade de cargos intermédiarios, não centralizar decisões, integrar departamentos, implantar ERP que contemple todas as áreas, definir salários e benefícios conforme padrão local .

É uma boa empresa, no entanto, possui alguns pontos para serem melhorados.

Prós: O ambiente de trabalho é extremamente agradável, com diversas pessoas ao seu redor dispostas a ajudar e colaborar para que o trabalho seja desenvolvido da melhor forma possível em favor da empresa.

Contras: Falta de ferramentas atualizadas que possibilitem que o profissional desenvolva suas atividades de uma forma prática, sem ter que elaborar de forma manual.

Pós e contra

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2015

Penápolis, SP

Prós: Valoriza o funcionário e disponibiliza de condições do funcionário crescer na mesma. dar todo suporte ao funcionário. no geral é uma empresa para quem tá começando e já tem um tempo no mercado

Contras: pessoal da gerência com pouca qualificação. A falta de qualificação dos gerentes desmotiva toda a equipe e deixa os trabalhos precários. mais atenção nas indicações.

Essêncial em minha vida.

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Simões Filho, BA

Prós: O respeito e o reconhecimento da diretoria com relação aos funcionários, e o bom relacionamento com os colegas de trabalho, sem falar no comprometimento da empresa.

Contras: Não tem como citar pontos negativos de uma empresa que me deu muitas oportunidades, a mim e a todos os outros funcionários, sendo assim trabalhando com muita dedicação.

Conselhos para presidência: Um bom relacionamento entre patrão e funcionários, e muita comunicação.

Empresa boa de se trabalhar.

Água Clara, MS

Prós: Empresa com boa atmosfera para se trabalhar e ótimos gerentes de áreas dispostos a resolver os problemas de cotidiano da empresa e seus subordinados.

Contras: Algumas pessoas do corpo da empresa reclamam diariamente, seja da gestão ou trabalho da equipe.

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Gerente

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar. Ambiente saudável e equilibrado. Oportunidade de trabalhar em várias áreas.

Contras: Existem pouquíssimos pontos negativos a serem destacados, dentre eles algumas pessoas na empresa contratadas por amizade e não por competência.

Mais que uma família...

Coordenador de Voo

Prós: Tudo é perfeito, da muito valor ao capital humano...

Contras: Não tem nenhum ponto negativo...

Detalhes da empresa

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga sempre na data correta. não atrasa

Contras: Muitas pessoas mal carater que fazem de tudo pra prejudicar o proximo.

Conselhos para presidência: Controle maior nas incidências da empresa

Asperbras