Como é trabalhar na Aspen Pharma?

Melhor empresa que já trabalhei

Prós: Excelente ambiente, camaradagem e respeito com o funcionário.

Contras: Poucos cargos de chefia. Alguns departamentos não se comunicam bem.

Prós: Informalidade, autonomia e flexibilidade.

Contras: Desorganização, falta de compromisso entre colaboradores

Satisfatório

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa comunicação interna, bom salário e benefícios, boa localização, colegas de trabalhos focados no objetivo de ver a empresa crescer.

Contras: Muito trabalho para pouca força de trabalho, pouco treinamento e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Acompanhar em número de pessoas o crescimento da empresa.

Recomendo essa empresa para amigos pois trata-se de um ótimo lugar para se trabalhar, com bons benefícios.

Analista Pleno

Prós: Benefícios e cultura organizacional. O ambiente é muito agradável, favorecendo a integração e bom relacionamento entre os funcionários. O escritório também é bem localizado, facilitando o acesso.

Contras: As vezes, carga excessiva de trabalho. Acredito que a remuneração poderia ser melhor, visto que o grupo tem expandido de maneira considerável nos últimos anos, o que tende a um número progressivo de tarefas.

Boa empresa para trabalhar

Prós: Destaque para o bom relacionamento interpessoal, benefícios para o funcionário, reconhecimento profissional, pois é gratificante ver um colega que você admira ter uma promoção.

Contras: Em relação a estagiário ou jovem aprendiz que, quando já está familiarizado com a área/atividade, acaba o tempo e não pode ser prorrogado daí vem a entrada de um novo estagiário/jovem aprendiz. Deveria haver uma oportunidade de uma área conhecer a outra e isso poderia melhorar o fluxo de trabalho, pois as áreas dependem das informações umas das outras.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: O bom ambiente para se trabalhar é um dos pontos positivos mais relevantes. A crescente melhora dos benefícios também é um bom ponto, assim como o horário flexível, a sexta-feira feliz e as oportunidades de crescimento na empresa.

Contras: Como sugestão de pontos a melhorar estão a implantação de sistema de gerenciamento para otimizar o tempo e melhorar rastreabilidade de dados, a implementação de um programa de confecção de revisão de procedimentos internos (POP) em todas as áreas da empresa, que a avaliação de desempenho seja uma ferramenta que auxilie no desenvolvimento do colaborador e que possa ser utilizada para reconhecimento do bom trabalho. Alguns cargos deveriam ir além da amizade e ser verificada a real produtividade do funcionário. A concessão do auxílio combustível para todos os colaboradores seria um diferencial positivo.

Ótimo ambiente de trabalho e uma empresa ainda em crecimento

Prós: O ambiente de trabalho da empresa é o diferencial, trata-se de uma empresa humana que se importa com a individualidade de cada um, onde os relacionamento internos são sempre baseados em respeito e educação. Proporciona liberdade para desenvolver seu trabalho, horário flexível, abertura para novas ideias, gestores e diretoria sempre acessíveis, oportunidade de crescimento são constantemente observadas em diversos setores, existe uma preocupação em melhorias constantes no pacote de benefícios dos funcionários. Além de tudo, pequenos detalhes que fazem com que o funcionário Aspen não se sinta um número mas sim, membro importante da equipe.

Contras: Faltam ferramentas de trabalho adequadas, principalmente sistemas específicos de gerenciamento. A distância entre escritório e fábrica acarretam algumas dificuldades. Auxílio combustível para cargos de coordenação e supervisão, falta uma política de investimento no funcionário com treinamentos / cursos internos e externos.

Conselhos para presidência: Que continue sendo um motivador e lutando pelo crescimento e as melhorias constantes da Aspen Brasil.

A empresa se propõe a ter um ambiente descontraído e motivacional

Prós: A empresa se propõe a manter um ambiente agradável e com senso de humor. Além de tentar motivar os funcionários com alguns benefícios. Horário de trabalho flexível.

Contras: Não existe um plano anual de programação de ponte relacionado aos feriados, proporcionando desta forma um planejamento antecipado dos funcionários. Não existe uma política de desenvolvimento relacionado aos treinamentos para os funcionários. Não existe investimento em tecnologia, a rede é muito restrita e necessita de investimento.

Conselhos para presidência: A empresa apesar de nova, está tentando melhorar dia a dia, e possui uma motivação interna.

Aspen Pharma - Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho saudável. Programas visando a saúde e a qualidade de vida dos funcionários. O Happy Friday foi um ótimo benefício para os funcionários do escritório. O fácil acesso à Presidência, Diretores e Gerentes. Reconhecimento de talentos na equipe.

Contras: Um sistema de procedimentos mais adequados as realidades da nossa empresa, implementação de sistemas de gerenciamentos nos Departamentos, incentivo a treinamentos externos e maior número de treinamentos internos, benefício de auxílio combustível estendido para outros cargos, tratamento igualitário para todos Departamentos e funcionários.

Gosto muito de trabalhar na Aspen pharma.

Analista Administrativo

Prós: A Aspen Pharma é uma empresa que reconhece o esforço e crescimento de seus funcionários. Trabalhamos com prazer e motivação graças ao excelente ambiente em que convivemos. Não posso esquecer de falar também que trabalhamos em equipe sendo assim, uns ajudam os outros quando precisamos. Trabalho com alegria e focado nos meus objetivos. Temos eventos durante o ano e vários benefícios. É muito gratificante trabalhar na Aspen Pharma.

Contras: Na verdade não tenho nenhum ponto negativo para descrever. Me sinto muito bem dentro do ambiente de trabalho sendo assim não vejo nada que possa ser negativo. só prazer e bem estar.

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos e sim agradecimento por ser reconhecido e me sentir bem trabalhando na empresa.

Aspen Pharma

Descrição:O legado da Aspen se estende há mais de 160 anos, que remota a 1850, com Lennon Limited. Aspen é uma empresa de produtos farmacêuticos de marca e genéricos em mais de 150 países em todo o mundo e de produtos nutricionais e de consumo em territórios selecionados. Aspen tem negócios na África do Sul, Austrália, Hong Kong, Malásia, Filipinas, Taiwan, Japão, Quênia, Nigéria, Tanzânia, Uganda, Irlanda, Emirados Árabes , Alemanha, Holanda, Ilhas Maurício, Brasil, México, Venezuela e Estados Unidos da América. Aspen é listada na Johannesburg Stock Exchange “JSE Ltd” e está incluída no seu Indicador de Top 40. Aspen é uma das principais fabricantes de genéricos no Hemisfério Sul e é a maior fabricante farmacêutica da África. Aspen também é líder de mercado na Austrália. A capacidade de produção da Aspen está definida para ser superior a 8 bilhões de comprimidos.