Como é trabalhar na Aspen Pharma?

Início de carreira maravilhoso

Prós: Cultura empresarial, acho bem interessante como uma política de valorização dos funcionários se desdobra em maior produtividade, pois os colaboradores tem medo de perder tais benefícios.

Contras: Dada a recente contratação, sem pontos negativos. Nem sei por quê esse o Love Mondays me obriga a escrever um ponto negativo. Isso deveria ser opcional.

Satisfatório

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa comunicação interna, bom salário e benefícios, boa localização, colegas de trabalhos focados no objetivo de ver a empresa crescer.

Contras: Muito trabalho para pouca força de trabalho, pouco treinamento e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Acompanhar em número de pessoas o crescimento da empresa.

Aspen Pharma - Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho saudável. Programas visando a saúde e a qualidade de vida dos funcionários. O Happy Friday foi um ótimo benefício para os funcionários do escritório. O fácil acesso à Presidência, Diretores e Gerentes. Reconhecimento de talentos na equipe.

Contras: Um sistema de procedimentos mais adequados as realidades da nossa empresa, implementação de sistemas de gerenciamentos nos Departamentos, incentivo a treinamentos externos e maior número de treinamentos internos, benefício de auxílio combustível estendido para outros cargos, tratamento igualitário para todos Departamentos e funcionários.

Gosto muito de trabalhar na Aspen pharma.

Analista Administrativo

Prós: A Aspen Pharma é uma empresa que reconhece o esforço e crescimento de seus funcionários. Trabalhamos com prazer e motivação graças ao excelente ambiente em que convivemos. Não posso esquecer de falar também que trabalhamos em equipe sendo assim, uns ajudam os outros quando precisamos. Trabalho com alegria e focado nos meus objetivos. Temos eventos durante o ano e vários benefícios. É muito gratificante trabalhar na Aspen Pharma.

Contras: Na verdade não tenho nenhum ponto negativo para descrever. Me sinto muito bem dentro do ambiente de trabalho sendo assim não vejo nada que possa ser negativo. só prazer e bem estar.

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos e sim agradecimento por ser reconhecido e me sentir bem trabalhando na empresa.

Great Place to work

Prós: Excelente ambiente de trabalho para executar suas funções com equipamentos e suportes necessários. Ótimos benefícios, ótima localização e espaço físico. Reconhecimento do funcionário. Uma empresa acolhedora em constante crescimento.

Contras: Ainda não tem previdência privada. Entendemos que é uma empresa nova no Brasil e já temos ótimos benefícios comparando as outras empresas. Mas uma previdência privada seria muito bom para o quadro de funcionários.

Sorte de ter um ótimo começo profissional em uma ótima empresa.

Assistente de Inteligência de Mercado

Prós: Uma ótima empresa, que oferece um bom ambiente de trabalho, saudável e equilibrado. Possui um ótimo pacote de benefícios e horários flexíveis. Oferece uma boa oportunidade de se trabalhar em novas áreas, permitindo um bom crescimento profissional e permite explorar os pontos fracos também, visando o desenvolvimento.

Contras: Melhorar a organização e estrutura da empresa (Cargos e chefias). Desenvolver algumas áreas que podem oferecer bastante para crescimento financeiro e institucional da empresa. Desenvolver os recursos tecnológicos também. Alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os gestores de cada área.

Empresa Incrível!

Assistente Administrativo

Prós: Empresa incrível para se trabalhar onde sua opinião é sempre considerada, você sai de casa feliz, pois não é um ambiente tenso, você se sente seguro para demonstrar seu trabalho. Gostaria de ressaltar o grande trabalho feito pela equipe de RH, que a todo momento procura ouvir os colaboradores e fazer de tudo para que os mesmos se sintam bem.

Contras: Não vejo a empresa com nenhum ponto negativo, pois considero uma excelente empresa para se trabalhar, logo não tenho nenhuma crítica negativa a fazer.

Uma excelente empresa, com possibilidade de crescimento e qualidade de vida.

Prós: Ambiente acolhedor, equilibrado e com horário flexível; benefícios (alimentação, assistência psicossocial, confraternizações, descontos em empresas conveniadas).

Contras: Poderia haver maiores contratações, evitando a sobrecarga de trabalho em alguns setores; os salários poderiam ser mais elevados; poderia haver maior planejamento quanto aos feriados prolongados e recessos para que os colaboradores se programem melhor quanto ao banco de horas.

Recomendadíssima

Prós: Empresa com ambiente familiar e muito agradável. Benefícios muito bons! O setor de RH é muito empenhado e próximo aos funcionários, assim como o presidente. Dinamismo e desafio, são as peças-chave da empresa.

Contras: Ar condicionado às vezes fica muito gelado no escritório. Poderia ter maior agilidade nos processos mais bobos de tecnologia da informação, que às vezes ficam empacados.

Conselhos para presidência: Continuar sempre investindo nos funcionários e dar chances de crescimento aos merecedores.

Melhor empresa que já trabalhei

Prós: Excelente ambiente, camaradagem e respeito com o funcionário.

Contras: Poucos cargos de chefia. Alguns departamentos não se comunicam bem.

Aspen Pharma

Descrição:O legado da Aspen se estende há mais de 160 anos, que remota a 1850, com Lennon Limited. Aspen é uma empresa de produtos farmacêuticos de marca e genéricos em mais de 150 países em todo o mundo e de produtos nutricionais e de consumo em territórios selecionados. Aspen tem negócios na África do Sul, Austrália, Hong Kong, Malásia, Filipinas, Taiwan, Japão, Quênia, Nigéria, Tanzânia, Uganda, Irlanda, Emirados Árabes , Alemanha, Holanda, Ilhas Maurício, Brasil, México, Venezuela e Estados Unidos da América. Aspen é listada na Johannesburg Stock Exchange “JSE Ltd” e está incluída no seu Indicador de Top 40. Aspen é uma das principais fabricantes de genéricos no Hemisfério Sul e é a maior fabricante farmacêutica da África. Aspen também é líder de mercado na Austrália. A capacidade de produção da Aspen está definida para ser superior a 8 bilhões de comprimidos.