Como é trabalhar na Aspen Pharma?

Gosto muito de trabalhar na Aspen pharma.

Analista Administrativo

Prós: A Aspen Pharma é uma empresa que reconhece o esforço e crescimento de seus funcionários. Trabalhamos com prazer e motivação graças ao excelente ambiente em que convivemos. Não posso esquecer de falar também que trabalhamos em equipe sendo assim, uns ajudam os outros quando precisamos. Trabalho com alegria e focado nos meus objetivos. Temos eventos durante o ano e vários benefícios. É muito gratificante trabalhar na Aspen Pharma.

Contras: Na verdade não tenho nenhum ponto negativo para descrever. Me sinto muito bem dentro do ambiente de trabalho sendo assim não vejo nada que possa ser negativo. só prazer e bem estar.

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos e sim agradecimento por ser reconhecido e me sentir bem trabalhando na empresa.

Aspen Pharma

Descrição:O legado da Aspen se estende há mais de 160 anos, que remota a 1850, com Lennon Limited. Aspen é uma empresa de produtos farmacêuticos de marca e genéricos em mais de 150 países em todo o mundo e de produtos nutricionais e de consumo em territórios selecionados. Aspen tem negócios na África do Sul, Austrália, Hong Kong, Malásia, Filipinas, Taiwan, Japão, Quênia, Nigéria, Tanzânia, Uganda, Irlanda, Emirados Árabes , Alemanha, Holanda, Ilhas Maurício, Brasil, México, Venezuela e Estados Unidos da América. Aspen é listada na Johannesburg Stock Exchange “JSE Ltd” e está incluída no seu Indicador de Top 40. Aspen é uma das principais fabricantes de genéricos no Hemisfério Sul e é a maior fabricante farmacêutica da África. Aspen também é líder de mercado na Austrália. A capacidade de produção da Aspen está definida para ser superior a 8 bilhões de comprimidos.