Como é trabalhar na Aspen Pharma?

Recomendadíssima

Prós: Empresa com ambiente familiar e muito agradável. Benefícios muito bons! O setor de RH é muito empenhado e próximo aos funcionários, assim como o presidente. Dinamismo e desafio, são as peças-chave da empresa.

Contras: Ar condicionado às vezes fica muito gelado no escritório. Poderia ter maior agilidade nos processos mais bobos de tecnologia da informação, que às vezes ficam empacados.

Conselhos para presidência: Continuar sempre investindo nos funcionários e dar chances de crescimento aos merecedores.

Aspen Pharma

Descrição:O legado da Aspen se estende há mais de 160 anos, que remota a 1850, com Lennon Limited. Aspen é uma empresa de produtos farmacêuticos de marca e genéricos em mais de 150 países em todo o mundo e de produtos nutricionais e de consumo em territórios selecionados. Aspen tem negócios na África do Sul, Austrália, Hong Kong, Malásia, Filipinas, Taiwan, Japão, Quênia, Nigéria, Tanzânia, Uganda, Irlanda, Emirados Árabes , Alemanha, Holanda, Ilhas Maurício, Brasil, México, Venezuela e Estados Unidos da América. Aspen é listada na Johannesburg Stock Exchange “JSE Ltd” e está incluída no seu Indicador de Top 40. Aspen é uma das principais fabricantes de genéricos no Hemisfério Sul e é a maior fabricante farmacêutica da África. Aspen também é líder de mercado na Austrália. A capacidade de produção da Aspen está definida para ser superior a 8 bilhões de comprimidos.