Como é trabalhar na Askme Marketing de Experiência?

neutra

Gerente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: agência com um clima bacana, organizada, busca por processos que possam ajudar a rotina da empresa. ....

Contras: em constante mudança organizacional, cargos novos, mudanças na estrutura, a possibilidade de crescimento é pequena e demorada, falta de acompanhamento dos diretores, sem benefícios, você é cobrado como um funcionário CLT, mas, é PJ.

Falta de Planejamento Financeiro

Analista de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima agradável, boa localização e benefícios. A equipe é bem comprometida em fazer e acontecer, o que motiva bastante a entrega dos trabalhos. Os diretores são muito sonhadores e inovadores - isso tem seu lado positivo e negativo também...

Contras: No tempo que trabalhei na ASKME, percebi uma falta de planejamento financeiro e organizacional muito grave. Acho que isso desestrutura qualquer empresa e desmotiva os colaboradores.

Não recomendo.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clientes com muito potencial. Bom ambiente de trabalho. Algumas pessoas muito colaborativas e com alma de negócios. Áreas bem distribuídas e estruturadas.

Contras: Visão pouco estratégia e abrangente de negócios. Não valorizam funcionários e também não os incentivam. Muitas mudanças sem planejamento, tornando-se muito instável e com poucas chances de crescimento no mercado.

Conselhos para presidência: Uma visão mais abrangente do mercado, menos seleção de clientes e mais valorização aos funcionários.

Nada mal se você não tiver nada melhor

Tecnologia

Prós: Banana e café sempre a mão, de tempos em tempos fazem uma festinha da empresa com comes e bebes a vontade. O ambiente de trabalho é "aberto e descontraído" se você gosta de ouvir todo mundo gritando ao seu redor, então ok. Internet é bem boa, eles não ligam muito pra quais tecnologias você use pra fazer os projetos, desde que fiquem prontos semana que vem. Se você fica até mais tarde eles reembolsam até 30 reais de alimentação e taxi pra casa(se você acordar com eles antes).

Contras: Falta de visão a longo prazo ou respeito pela análise técnica da equipe técnica. Se você fala que um projeto vai durar pelo menos 6 meses, eles pedem em 6 semanas e depois gastam dinheiro contratando consultores pra ouvir a mesma coisa que a própria equipe interna disse. Não existe plano de carreira, todos os meus amigos que pediram aumento ficaram ouvindo um "estamos vendo" até irem ou serem mandados embora. O mesmo vale para reajustes. Quase todos CLT foram demitidos, podem te mandar embora amanhã se você for PJ

Conselhos para presidência: Levar mais a sério a própria equipe, suas sugestões e reinvidicações.

Askme Marketing de Experiência