Como é trabalhar na Askme Marketing de Incentivo?

Não recomendo.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clientes com muito potencial. Bom ambiente de trabalho. Algumas pessoas muito colaborativas e com alma de negócios. Áreas bem distribuídas e estruturadas.

Contras: Visão pouco estratégia e abrangente de negócios. Não valorizam funcionários e também não os incentivam. Muitas mudanças sem planejamento, tornando-se muito instável e com poucas chances de crescimento no mercado.

Conselhos para presidência: Uma visão mais abrangente do mercado, menos seleção de clientes e mais valorização aos funcionários.

Askme Marketing de Incentivo

Descrição:Somos a Askme. Uma empresa de tecnologia especializada em marketing de incentivo.

Buscamos simplificar processos, desenvolver produtos e soluções únicas para o mercado, acompanhar resultados e métricas importantes para definir novas estratégias, de acordo com as necessidades dos clientes.

Aqui na Askme, cultivamos a boa relação entre as pessoas, o conceito de trabalho em equipe e, apoiamos a diversidade nas mais amplas vertentes.

Temos um clima descontraído e ambiente despojado.Apoiamos o desenvolvimento de carreira de cada um de nossos funcionários. Damos ouvidos aos nossos colaboradores, abrimos espaço para que se sintam confortáveis e parte principal para o nosso crescimento.

Para trabalhar na Askme é importante que você enxergue o seu valor, pois acreditamos que todo mundo pode mais. Para nós, reconhecer um talento é recompensar seu esforço. Ter brilho nos olhos é sonhar com vontade de realizar. Queremos chegar onde ninguém chegou. Nosso time está preparado para isso. Você está?