Como é trabalhar na ASIS Projetos?

Em Desenvolvimento

Consultor Tributário

Prós: Empresa possui boa localização, próximo ao metrô, tem o marketing e comercial muito bons, possui clientes muito bons. Horário das 09:00 as 18:00.

Contras: Não possui plano de desenvolvimento e falta investimento para os funcionários, "jogam" os trabalhos no colo de cada um, falta de transparência entre os níveis, má gestão interna, e empresa familiar, colocam no mercado produtos não desenvolvidos e problemas de estrutura interna. As coisas demoram muito a acontecer, talvez por todos esses pontos, há um alto turnover.

Asis Projetos

Consultor Tributário Júnior IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Abertura de conhecimento do profissional, ela abre uma infinidade de portar para o conhecimento. Os projetos todos são incríveis para aprendizado e absorção.

Contras: Infelizmente não possui uma gestão capacitada e humana para ajudar o crescimento do funcionário, sem contar nos abandonos dos funcionários sem suporte algum nos projetos.

asis projetos

Consultor TributárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa honesta. otimo para adquirir experienciae se preparar para o mercado pois é dificil crescer internamente devido aos contratos restritos com clientes

Contras: empresa nao oferece plano de carreira. nao entre pensando que fara carreira dentro da empresa pois as possibilidade sao bem escassas e improvaveis

Pense dez vezes antes de trabalhar nessa empresa!

Analista Financeiro

Prós: Somente a localização da empresa, por estar próximo ao metrô e no coração da Paulista, você pode aproveitar o horário de almoço para descansar.

Contras: Ambiente desagradável, não existe trabalho em equipe, os gestores só favorecem quem eles querem, muitas fofocas, muito trabalho e pouco salário, fazem trabalhar depois do horário independente se a pessoa tem compromisso ou não. Só existe banco de horas, quando você quer utilizar eles não deixam, grande rotatividade de funcionários, não valorizam as pessoas, falta de organização, RH e administrativo financeiro sem condições de trabalhar.

Pense bem antes e decida se quer isso para você!

Analista de Tributos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado em segmentos diferentes. Possibilidade de grande aprendizado desde que apessoa seja proativa indo atrás da informação na busca constante do aprendizado.

Contras: Promoções a passo lento e são raras de acontecer. Não existem incentivos para o colaborador. Falta de respeito com o colaborador sendo injustificável qualquer possibilidade de falta ou atraso mesmo que haja motivo justificável. Baixo salário. Clima organizacional péssimo: fofoca por qualquer que seja o motivo até mesmo quando não existe motivo. Você deve se adequar ao cliente que estiver alocado e responder a um número interminável de pessoas. Em dado momento você deve mandar email para todos quando precisa tratar de assunto pessoal especificando-o e dando detalhes do porquê. As avaliações do colaborador são questionáveis e é feita através de pessoas que possuem relações pessoais com os gerentes, portanto, se você não tiver a simpatia do analista líder, você será mal visto por toda cheia. Você é OBRIGADO a ficar além do horário quando for preciso, independente de estudar, morar longe ou qualquer que seja o motivo. A empresa não paga hora extra e do seu banco de horas será a empresa que decidirá quando será sua folga.

Conselhos para presidência: Tudo que o cliente dita a empresa aceita, mesmo que seja absurda sua decisão, e na outra ponta, o colaborador, não tem voz ativa nem mesmo para questionar, sendo ameaçado de demissão.

Exige-se muito, pagasse mediano

Consultor

Prós: Pessoas, sem mimi e sem fofoca. Localidade da empresa em um ponto muito bom. Temos abertura para falar o que pensamos e nossas idéias. ambiente agradável

Contras: Não tem reconhecimento financeiro, só elogios verbais, o RH não tem conhecimento da área para maior controle, falta planejamento e organização previa de projetos e melhor comunicação do que acontece na empresa.

Excelente

Consultor Tributário I

Prós: Os líderes são pessoas humanas e respeitam os colaboradores. Sempre em constante aprendizagem e motivam os funcionários. Gosto e me identifico com a cultura da empresa.

Contras: Nao há. Os líderes são pessoas humanas e respeitam os colaboradores. Sempre em constante aprendizagem e motivam os funcionários. Gosto e me identifico com a cultira da empresa.

ASIS Projetos

Descrição:A ASIS Projetos é uma empresa brasileira que, desde 2006, desenvolve produtos e serviços voltados para as áreas fiscal, contábil e trabalhista-previdenciária do SPED. Atenta às necessidades do mercado, a ASIS se posicionou como uma prestadora de serviços, que cobre diversos segmentos da economia. Apesar de seus clientes possuírem operações com diversas particularidades, todos possuem regras estabelecidas pelos governos federal e estaduais obrigando-os à prestação de contas através dos SPEDs.