Como é trabalhar na ASIS Projetos?

Pense dez vezes antes de trabalhar nessa empresa!

Analista Financeiro

Prós: Somente a localização da empresa, por estar próximo ao metrô e no coração da Paulista, você pode aproveitar o horário de almoço para descansar.

Contras: Ambiente desagradável, não existe trabalho em equipe, os gestores só favorecem quem eles querem, muitas fofocas, muito trabalho e pouco salário, fazem trabalhar depois do horário independente se a pessoa tem compromisso ou não. Só existe banco de horas, quando você quer utilizar eles não deixam, grande rotatividade de funcionários, não valorizam as pessoas, falta de organização, RH e administrativo financeiro sem condições de trabalhar.

Exige-se muito, pagasse mediano

Consultor

Prós: Pessoas, sem mimi e sem fofoca. Localidade da empresa em um ponto muito bom. Temos abertura para falar o que pensamos e nossas idéias. ambiente agradável

Contras: Não tem reconhecimento financeiro, só elogios verbais, o RH não tem conhecimento da área para maior controle, falta planejamento e organização previa de projetos e melhor comunicação do que acontece na empresa.

Excelente

Consultor Tributário I

Prós: Os líderes são pessoas humanas e respeitam os colaboradores. Sempre em constante aprendizagem e motivam os funcionários. Gosto e me identifico com a cultura da empresa.

Contras: Nao há. Os líderes são pessoas humanas e respeitam os colaboradores. Sempre em constante aprendizagem e motivam os funcionários. Gosto e me identifico com a cultira da empresa.

ASIS Projetos

Descrição:A ASIS Projetos é uma empresa brasileira que, desde 2006, desenvolve produtos e serviços voltados para as áreas fiscal, contábil e trabalhista-previdenciária do SPED. Atenta às necessidades do mercado, a ASIS se posicionou como uma prestadora de serviços, que cobre diversos segmentos da economia. Apesar de seus clientes possuírem operações com diversas particularidades, todos possuem regras estabelecidas pelos governos federal e estaduais obrigando-os à prestação de contas através dos SPEDs.