Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ASIS Projetos?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pense bem antes e decida se quer isso para você!

    Analista de Tributos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado em segmentos diferentes. Possibilidade de grande aprendizado desde que apessoa seja proativa indo atrás da informação na busca constante do aprendizado.

    Contras: Promoções a passo lento e são raras de acontecer. Não existem incentivos para o colaborador. Falta de respeito com o colaborador sendo injustificável qualquer possibilidade de falta ou atraso mesmo que haja motivo justificável. Baixo salário. Clima organizacional péssimo: fofoca por qualquer que seja o motivo até mesmo quando não existe motivo. Você deve se adequar ao cliente que estiver alocado e responder a um número interminável de pessoas. Em dado momento você deve mandar email para todos quando precisa tratar de assunto pessoal especificando-o e dando detalhes do porquê. As avaliações do colaborador são questionáveis e é feita através de pessoas que possuem relações pessoais com os gerentes, portanto, se você não tiver a simpatia do analista líder, você será mal visto por toda cheia. Você é OBRIGADO a ficar além do horário quando for preciso, independente de estudar, morar longe ou qualquer que seja o motivo. A empresa não paga hora extra e do seu banco de horas será a empresa que decidirá quando será sua folga.

    Conselhos para presidência: Tudo que o cliente dita a empresa aceita, mesmo que seja absurda sua decisão, e na outra ponta, o colaborador, não tem voz ativa nem mesmo para questionar, sendo ameaçado de demissão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

ASIS Projetos

Descrição:A ASIS Projetos é uma empresa brasileira que, desde 2006, desenvolve produtos e serviços voltados para as áreas fiscal, contábil e trabalhista-previdenciária do SPED. Atenta às necessidades do mercado, a ASIS se posicionou como uma prestadora de serviços, que cobre diversos segmentos da economia. Apesar de seus clientes possuírem operações com diversas particularidades, todos possuem regras estabelecidas pelos governos federal e estaduais obrigando-os à prestação de contas através dos SPEDs.

Site

RH: quer atrair bons talentos?