Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Asics

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Asics

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou mais de 8 anos. Foi entrevistado na empresa Asics, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Péssimo, fiquei animado, sou esportista, amo (amava, passei a boicotar) a empresa, vi uma vaga totalmente dentro da minha descrição, Inglês, Excel... Mandei o currículo, através do tracking notei que eles receberam, mas nem se importaram em responder. Ficaria triste se não fosse chamado, mas foi muito pior ser tratado como um nada, desde a data nunca mais comprei tênis da marca (ainda mais depois do meu último ter começado a rasgar em menos de 1 mês)

Entrevista de emprego para Analista Contábil Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Asics, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O primeiro contato foi por e-mail , onde fui convidada a fazer um teste presencial de excel. Falaram que dariam retorno para marcar uma entrevista com o RH e não tive retorno até hoje.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Asics, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A analista de RH estava com pressa para fazer a entrevista pois eu pedi para marcar no último horário, ficava olhando para a porta o tempo todo (ela devia estar querendo ir embora). Quando falei meu salário atual, ela disse que eu ganhava muito para o que eles estavam oferecendo (um cargo acima do meu atual).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se eu pretendia ter filhos
    R: Disse a verdade: não pretendo ter tão cedo.

Asics