Como é trabalhar na Asia Shipping?

Asia Shipping

Santos, SP

Prós: Benefícios, proximidade de minha residência

Contras: Pouco organizada, empresa grande mas com práticas de empresa familiar.

Conselhos para presidência: Avaliar de forma pragmática seus funcionários. Evitar tomadas de decisão intempestivas, promover a integração entre os setores da empresa com intercâmbio de funcionários e avaliar os níveis hierárquicos superiores.

Ótimo ambiente e benefícios apesar de ser uma empresa familiar e não investir muito em seus colaboradores

Customer Services

Prós: Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se acompanhadas.

Contras: Por outro lado, a competitividade a respeito de como a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente das novas proposições

Empresa que eu amo!

Executivo de Vendas

Itajaí, SC

Prós: Ambiente muito bom de trabalhar , pelo número de mulheres , quase não há fofoca e clima ruim e é uma empresa que te da oportunidade de crescer

Contras: A empresa não investe em treinamentos paea os funcionários , essa é o pior ponto que posso citar aqui. Além disso, não vejo mais nenhum ponto negativo

Recomendo!

Porto Alegre, RS

Prós: Dinâmica de pessoas, benefícios de vale transporte sem restrição. Ambiente equipado e prazeroso. Flexibilidade de horários e equipe muito unida para manter o trabalho melhor possível.

Contras: O ponto ruim é carga horaria puxada, você a todo tempo tem muito trabalho o que muitas vezes te faz sair alem do seu horário do que foi estipulado no momento da contratação. Acredito que a oportunidade de carreira pudesse ocorrer mais rapidamente, como ser efetivada em um tempo menor.

Conselhos para presidência: Acredito que para os estagiários seria ainda mais benéfico para ambos que fosse incluso vale refeição e o horário fosse alterado de trabalho, pois 15 minutos é muito corrido e não muito prático levar comida todos os dias.

é uma empresa boa para trabalhar

Santos, SP

Prós: os beneficios são ótimos, a instabilidade se voce trabalhar bem dificilmente será dispensado, tem um plano de saude muito bom e auxilio transporte.

Contras: não paga hora extra, excesso na rotina de trabalho muitas cobranças para cumprir metas, pouca oportunidade de carreira dentro da empresa pois não possui um plano de carreira.

Asia

Sales Support

Prós: Ambiente, benefícios, massagem, marca, reconhecimento no mercado, filiais em outros países, inovação tecnológica, escritório equipado, separação de funções

Contras: Falta de suporte, falta de treinamento, metas altas, alto volume de trabalho, rotina diária cansativa, não recebimento de hora extra, etc....

Asia Shipping