Como é trabalhar na Asia Shipping?

Asia

Sales Support

Prós: Ambiente, benefícios, massagem, marca, reconhecimento no mercado, filiais em outros países, inovação tecnológica, escritório equipado, separação de funções

Contras: Falta de suporte, falta de treinamento, metas altas, alto volume de trabalho, rotina diária cansativa, não recebimento de hora extra, etc....

Ótimo ambiente e benefícios apesar de ser uma empresa familiar e não investir muito em seus colaboradores

Customer Services

Prós: Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se acompanhadas.

Contras: Por outro lado, a competitividade a respeito de como a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente das novas proposições

Empresa que eu amo!

Executivo de Vendas

Itajaí, SC

Prós: Ambiente muito bom de trabalhar , pelo número de mulheres , quase não há fofoca e clima ruim e é uma empresa que te da oportunidade de crescer

Contras: A empresa não investe em treinamentos paea os funcionários , essa é o pior ponto que posso citar aqui. Além disso, não vejo mais nenhum ponto negativo

Asia Shipping

Santos, SP

Prós: Benefícios, proximidade de minha residência

Contras: Pouco organizada, empresa grande mas com práticas de empresa familiar.

Conselhos para presidência: Avaliar de forma pragmática seus funcionários. Evitar tomadas de decisão intempestivas, promover a integração entre os setores da empresa com intercâmbio de funcionários e avaliar os níveis hierárquicos superiores.

Asia Shipping