Como é trabalhar na Ashtar Soluções Promocionais?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente descontraído/informal e festivo. Buscam sempre melhores opções para se trabalhar, no quesito softwares e máquinas. Há liberdade para o funcionário opinar (dependendo do setor).

Contras: Péssima liderança, panelinhas. Uma empresa pequena que cresceu muito rápido mas os donos não deram conta disso, acham que funcionário deve trabalhar por favor e não por salário. Tudo em nome da "amizade". Fofocam dos funcionários e a estrutura é ruim, principalmente na parte gráfica e cozinha.

Conselhos para presidência: Antes de pensar no bolso, pense no funcionário. Sem ele vc não tem pro labore.

Da pra melhorar

Prós: Empresa Família .

Contras: Flexibilidade, Sindicato, oportunidade de crescimento interno é muito baixa.

Conselhos para presidência: Planejamento e bom censo sobre tempo é a chave do sucesso e comunicação interna principalmente com os lider dos setores sobre novas contratações e projetos.

Prós: Ambiente descontraído e colegas de trabalho

Contras: Lideranças ruim, falta de melhores benefícios

Conselhos para presidência: Melhores salários e benefícios

boa, mas podia melhorar os salários

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: ambiente bom, muitas pessoas conversam, riem, localização de fácil acesso para resolver problemas no horário de almoço. Tem pessoas que cuidam dos clientes quando o vendedor sai de férias e vende enquanto o outro descansa.

Contras: empresa familiar, sem estacionamento, empresa precisando de reformas, bastante pressão, as vezes sentimos que não estamos trabalhando pois os gestores nos deixam assim.

Gerente de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Pro-atividade
    Inovação
    Empresa jovem e aberta à novas tendências
    Proximidade com a Diretoria

Contras: Empresa familiar
    Falta infra estrutura
    Baixo investimento em RH

Vale a pena

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: Empresa honra com os compromissos, oferece um clima de trabalho muito agradável apesar de ser de médio porte mantem um aspecto harmonioso do trabalho e ouve as oportunidades de melhoria. Preza pela qualidade de vida não há hora extra.

Contras: Não fornece benefico de alimentação e estacionamento para guardar o veículo

Ashtar Soluções Promocionais