Como é trabalhar na AsGa?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa para quem está começando uma carreira

Campinas, SP

Prós: Empresa oferece boa estrutura física, boa localização, refeitório no local, bons benefícios (básicos), flexibilidade e autonomia no trabalho dependendo da área.

Contras: Salario abaixo do mercado, não tinha/tem política de cargos e salários e plano de carreiras, gerentes muito antigos desatualizados com mercado e em formação. colaboradores com mais nível de formação que os próprios gerentes. Passou por muitas crises internas que desestabilizaram a empresa. Diretoria Administrativa não pensa nos colaboradores somente em dinheiro.

Conselhos para presidência: Colaboradores satisfeitos e engajados resultam em lucros também.

Sem título.

Paulínia, SP

Prós: Relacionamento, incentivo a formação, participação em cursos e crescimento profissional.

Contras: Baixos benefícios mensais além do salário, empresa de tecnologia de médio porte.

Engenheiro Júnior

Paulínia, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, pessoal unido e o grande diferencial é o acesso aos diretores e donos no dia dia.

Contras: Não tem plano de carreira, previdência privada, dentre outras coisas. Mas ainda a considero uma boa empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Implantar um plano de carreiras.

Me sinto em casa!

Analista Comercial

Paulínia, SP

Prós: Empresa que cresce junto; forte trabalho em equipe; flexibilidade; conhecimento mútuo.

Contras: Poucos benefícios; sem plano de carreira.

Paulínia, SP

Prós: Empresa tradicional e idônea !

Contras: Salário baixo perto do mercado.

Conselhos para presidência: Oferecer plano de carreira

Muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho !!!

Contras: Remuneracão baixa comparada ao mercado.

valorizar os funcionários é essencial para o crescimento da empresa

Líder de Produção

Prós: Equipamentos de última geração

Contras: Falta de plano de carreira para os funcionários

Poderia ser melhor

Engenheiro de Desenvolvimento de Produto

Paulínia, SP

Prós: Horário Flexível, contato direto com os diretores.

Contras: Não tem plano de carreira, ar condicionado não funciona no verão.

Conselhos para presidência: Não olhar somente para números, investir mais nos funcionários desenvolver plano de carreira melhoras os benefícios.

Uma mãe e uma madrasta ao mesmo tempo.

Paulínia, SP

Prós: Ambiente de trabalho, Flexibilidade.

Contras: Ausência de plano de carreira, Valorização de pessoas politicas, não competentes, Infraestrutura.

Conselhos para presidência: Valorização dos bons funcionários com plano de carreira, Investimento em infraestrutura,

Técnologia 100% nacional

Engenheiro de Suporte ao Cliente

Paulínia, SP

Prós: Excelente empresa, detentora de profissionais de altíssimo nível técnico, ótima empresa para se aprender o mundo de Telecom. Empresa com desenvolvimento 100% nacional.

Contras: Empresa pequena, fretados com somente uma linha.

AsGa

Descrição:A AsGa S.A. é uma empresa 100% brasileira, dedicada no desenvolvimento, fabricação e fornecimento de equipamentos e soluções de Acesso Óptico, Elétrico e Digital para Redes de Telecomunicações. Além disso, compõe um grupo de empresas dedicadas a Industrialização Automatizada de Nova Geração e Desenvolvimento de Softwares à Operadoras de Telecom