Como é trabalhar na A. Schulman?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Nada a declarar

Sumaré, SP

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, ambiente agradável e ótimas pessoas. Empresa se importa com o funcionário é sempre buscar ajudar, além de ser muito flexível em relação a jornada de trabalho

Contras: Nada a declarar, a empresa não tem nenhum ponto negativo na minha opinião, apenas bons elogios pois é um lugar incrível de aprendizado e muita compaixao

Hosnesta

Analista de PCP

Sumaré, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, planos de carreira, método de avaliação honesto e aberto, a empresa tem uma cultura de ética e honestidade muito arraigada.

Contras: A empresa tem poucas oportunidades para desenvovimento devido as oscilações do mercado, porém temos grandes chances de desenvolver habilidades devido aos problemas encontrados no dia a dia

Precisa melhorar em muitos aspectos para continuar no mercado

Analista de CustosEx-funcionário, saiu em 2016

Sumaré, SP

Prós: Sem Burocracia, os resultados são explanados nas reuniões mensais, honestidade, liberdade para conversar com diferentes graus hierárquicos, Pagam em dia.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, não há treinamento, sem planejamento de carreira, gerência e coordenadores confusos na gestão de pessoas e tarefas, muitos coordenadores e gerentes.

Conselhos para presidência: Olhe mais para os funcionários operacionais.

Prós: Equipe que trabalho e apoio dos outras areas

Contras: chefia tem que acreditar mais na equipe