Como é trabalhar na Ascenty?

Empresa razoável

Campinas, SP

Prós: Salário compatível com o mercado
    Bom conênio e plano de saúde
    A empresa está em crescimento e da oportunidade para funcionários serem promovidos.

Contras: Alguns gestores são bons técnicos mas não sabem gerir pessoas. Se comprometem com promessas que nåo conseguem cumprir.
    Exige muito do currículo do profissional para entrar na empresa mas não aproveita seu potencial.

Pau que nasce torto nunca se endireita

Analista de Telecomunicações PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Benefícios e só..............................................................................................................................

Contras: Ambiente trabalho, plano carreira, corporativismo, relacionamento profissional inexistente, falta de transparência nas relações, gestão de pessoas inexistente

Conselhos para presidência: A presidência já tem conhecimento de tudo isso.

Empresa muito boa para se trabalhar

Gerente de Projetos Delivery

Campinas, SP

Prós: Autonomia para gerir a área. Apoio da diretoria sempre quando necessário. Investimento na evolução dos líderes. Ambiente de trabalho muito agradável.

Contras: Empresa em franca expansão, com desafios para conseguir manter a cultura organizacional e harmonia entre todas as áreas. Dificuldade em contratar profissionais qualificados em algumas áreas.

excelente

Coordenador de Monitoramento

Prós: bons benefícios, bom ambiente de trabalho e a maioria dos salários acima dá média.

Contras: evitar dois pesos e duas medidas, reconhecer efetivamente quem contribui e não quem se vende melhor

Muito Recomendada

Comercial

Campinas, SP

Prós: Empresa em franca expansão, oferecendo oportunidade para profissionais que se destacam e tenha foco no relacionamento e satisfação com o cliente. Bons benefícios (AM, VR, Reembolso KM, Bolsa de Estudo). Possui uma ótima equipe de profissionais.

Contras: Por estar em expansão, alguns processos não atendem a necessidade atual, e estão sendo ajustados e adequados à fase de crescimento da companhia. Não posso avaliar como negativo, e sim como ajustes necessários.

Ascenty

Descrição:A Ascenty é formada pelas unidades de Data Centers e Telecomunicações, que prestam serviços de colocation, hosting gerenciado, cloud computing, ambientes híbridos, serviços gerenciados e telecomunicações. Possui três Data Centers no estado de São Paulo - nas cidades de Jundiaí, Campinas e Hortolândia (este último em construção), com certificações Tier III, ISO 27001, SSAE 16 e ISAE 3402 Tipo II.