Como é trabalhar na ASBZ Advogados?

Ótima

Assistente

Prós: Responsabilidade, dinamismo, respeito, inteligência. Nomes estes que demonstra um pouco do que é este escritório. Portanto, não há o que falar

Contras: Não há pontos a serem marcados neste quesito. Conforme demonstrado acima, não há que se falar em pontos negativos. Lembrando, apenas, que se trata de uma visão única.

amo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pessoal e salário

Contras: falta de organização

Um ótimo lugar para se trabalhar

Prós: O escritório tem uma excelente estrutura, possuí um ambiente saudável e inigualável. O pacote de benefícios é bom e não tem desconto para celetistas. Você tem liberdade de conversar com pessoas de diferentes níveis e todos os dias tem a oportunidade de aprender algo novo e se desenvolver.

Contras: Acredito que seja importante olhar também para o administrativo e desenvolver um bom plano de carreira. Temos bons profissionais em todas as áreas e acredito que um plano de carreira bem estruturado, motivaria as pessoas a fazer carreira e progredir junto com o escritório.

Escritório que valoriza a qualidade de vida e a felicidade dos profissionais

Prós: O escritório oferece um ambiente agradável para se trabalhar. Tem uma flexibilidade em relação ao horário de trabalho e o público interno é muito receptivo.

Contras: Único ponto que deve melhorar, é criar um plano de carreira também para área administrativa, para que os bons profissionais consigam crescer e se desenvolver no escritório.

Ambiente de trabalho inigualável!

Prós: A empresa tem um clima muito gostoso! As pessoas são gentis, é incentivada a gestão participativa e existem muitas ações internas que promovem a interação entre os profissionais da equipe.

Contras: Por ser um escritório relativamente novo, alguns projetos ainda estão em desenvolvimento. Falta um plano de carreira interessante para a área de suporte (toda administração).

Escritório maravilhoso!

ParalegalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente harmoniozo, leve, as equipes são bem entrosadas, escritório com cara jovem, são muito corretos na relação empregador e empregado., prezam pela qualidade de vida de seus funcionários. Melhor lugar que já trabalhei.

Contras: Não há muitos pontos negativos, exceto o salário que é defasado pela distância e localização do escritório e o pessoal do administrativo não tem plano de carreira isso eu achei negativo. Mas no geral é ótimo!

Conselhos para presidência: Plano de carreira e investimento no pessoal do administrativo.

Sincera!

Advogado Associado

Prós: Ambiente descontraído. Não é tão formal como a maioria dos escritórios de advocacia. Desde estagiario já é possível ter uma relação muito próxima com o cliente que irá trabalhar.

Contras: Valoriza quem passa muitas horas seguidas no escritório, ainda que não trabalhe efetivamente o tempo todo neste período. Quem vai embora cedo, mesmo que tenha cumprido seus afazeres é mais visto. Se você tem uma boa relação com os sócios você será bem avaliado, mesmo que não seja um profissional tão bom!

Conselhos para presidência: Horário flexível, não havendo pré julgamento caso a pessoa opte por entrar mais cedo e, consequentemente, sair mais cedo. Adoção do home office aos advogados juniores, ao menos uma vez na semana, contribuiria muito para o rendimento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com profissionais e equipes capacitadas. Ótimas remunerações, até mesmo para os estagiários, com planos de saúde e academia até.

Contras: A localização sempre foi o único ponto negativo que via no escritório. Demorar cerca de 2 horas para chegar ao trabalho, dentro do transporte público, é muito tempo.

Ótimo escritório

Advogado Júnior

Prós: Clima do escritório, foge da formalidade normal em um escritório de advocacia, com benefícios diferenciados como subsídio para academia, vale refeição, e estrutura física diferenciada.

Contras: A estrutura para crescimento é um pouco amarrada, e, as comparações para fins de avaliação e bonificação levam em conta profissionais do mesmo nível de carreira, porém, com atribuições diferentes.

Asbz

Advogado Júnior

Prós: Ambiente geralmente bastante saudável para o crescimento com alta pressão para o desenvolvimento do trabalho. O escritório é bem localizado em prédio amplo.

Contras: Forte hieraquização e salários medianos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. A estrutura física de open space não proporciona a qualidade de concentração necessária à concentração.

ASBZ Advogados