• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ASBZ Advogados?

18 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Ótima

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Responsabilidade, dinamismo, respeito, inteligência. Nomes estes que demonstra um pouco do que é este escritório. Portanto, não há o que falar

    Contras: Não há pontos a serem marcados neste quesito. Conforme demonstrado acima, não há que se falar em pontos negativos. Lembrando, apenas, que se trata de uma visão única.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    amo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: pessoal e salário

    Contras: falta de organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Um ótimo lugar para se trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório tem uma excelente estrutura, possuí um ambiente saudável e inigualável. O pacote de benefícios é bom e não tem desconto para celetistas. Você tem liberdade de conversar com pessoas de diferentes níveis e todos os dias tem a oportunidade de aprender algo novo e se desenvolver.

    Contras: Acredito que seja importante olhar também para o administrativo e desenvolver um bom plano de carreira. Temos bons profissionais em todas as áreas e acredito que um plano de carreira bem estruturado, motivaria as pessoas a fazer carreira e progredir junto com o escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Escritório que valoriza a qualidade de vida e a felicidade dos profissionais

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório oferece um ambiente agradável para se trabalhar. Tem uma flexibilidade em relação ao horário de trabalho e o público interno é muito receptivo.

    Contras: Único ponto que deve melhorar, é criar um plano de carreira também para área administrativa, para que os bons profissionais consigam crescer e se desenvolver no escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente de trabalho inigualável!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um clima muito gostoso! As pessoas são gentis, é incentivada a gestão participativa e existem muitas ações internas que promovem a interação entre os profissionais da equipe.

    Contras: Por ser um escritório relativamente novo, alguns projetos ainda estão em desenvolvimento. Falta um plano de carreira interessante para a área de suporte (toda administração).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Escritório maravilhoso!

    ParalegalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente harmoniozo, leve, as equipes são bem entrosadas, escritório com cara jovem, são muito corretos na relação empregador e empregado., prezam pela qualidade de vida de seus funcionários. Melhor lugar que já trabalhei.

    Contras: Não há muitos pontos negativos, exceto o salário que é defasado pela distância e localização do escritório e o pessoal do administrativo não tem plano de carreira isso eu achei negativo. Mas no geral é ótimo!

    Conselhos para presidência: Plano de carreira e investimento no pessoal do administrativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Sincera!

    Advogado Associado

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído. Não é tão formal como a maioria dos escritórios de advocacia. Desde estagiario já é possível ter uma relação muito próxima com o cliente que irá trabalhar.

    Contras: Valoriza quem passa muitas horas seguidas no escritório, ainda que não trabalhe efetivamente o tempo todo neste período. Quem vai embora cedo, mesmo que tenha cumprido seus afazeres é mais visto. Se você tem uma boa relação com os sócios você será bem avaliado, mesmo que não seja um profissional tão bom!

    Conselhos para presidência: Horário flexível, não havendo pré julgamento caso a pessoa opte por entrar mais cedo e, consequentemente, sair mais cedo. Adoção do home office aos advogados juniores, ao menos uma vez na semana, contribuiria muito para o rendimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com profissionais e equipes capacitadas. Ótimas remunerações, até mesmo para os estagiários, com planos de saúde e academia até.

    Contras: A localização sempre foi o único ponto negativo que via no escritório. Demorar cerca de 2 horas para chegar ao trabalho, dentro do transporte público, é muito tempo.

  • Há mais de 2 anos

    Ótimo escritório

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima do escritório, foge da formalidade normal em um escritório de advocacia, com benefícios diferenciados como subsídio para academia, vale refeição, e estrutura física diferenciada.

    Contras: A estrutura para crescimento é um pouco amarrada, e, as comparações para fins de avaliação e bonificação levam em conta profissionais do mesmo nível de carreira, porém, com atribuições diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Asbz

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente geralmente bastante saudável para o crescimento com alta pressão para o desenvolvimento do trabalho. O escritório é bem localizado em prédio amplo.

    Contras: Forte hieraquização e salários medianos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. A estrutura física de open space não proporciona a qualidade de concentração necessária à concentração.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ASBZ Advogados