Como é trabalhar na ASBZ Advogados?

Ambiente agradável

Advogado Júnior

Prós: Ambiente de trabalho, infraestrutura, autonomia de gerenciamento da carteira, remuneração compatível com o mercado e bons benefícios (plano de saúde, vale refeição e auxílio transporte).

Contras: Rotina intensa de trabalho, avaliacão não possui um padrão, ao ponto de cada gestor aplicar as competências de formas diferente, equipe de trabalho reduzida.

Conselhos para presidência: Dar maior reconhecimento aos associados

amo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pessoal e salário

Contras: falta de organização

bom para quem é do ramo, do setor administrativo, não.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: área de descompressão

Contras: administração de recursos humanos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com profissionais e equipes capacitadas. Ótimas remunerações, até mesmo para os estagiários, com planos de saúde e academia até.

Contras: A localização sempre foi o único ponto negativo que via no escritório. Demorar cerca de 2 horas para chegar ao trabalho, dentro do transporte público, é muito tempo.

Ótimo escritório

Advogado Júnior

Prós: Clima do escritório, foge da formalidade normal em um escritório de advocacia, com benefícios diferenciados como subsídio para academia, vale refeição, e estrutura física diferenciada.

Contras: A estrutura para crescimento é um pouco amarrada, e, as comparações para fins de avaliação e bonificação levam em conta profissionais do mesmo nível de carreira, porém, com atribuições diferentes.

Asbz

Advogado Júnior

Prós: Ambiente geralmente bastante saudável para o crescimento com alta pressão para o desenvolvimento do trabalho. O escritório é bem localizado em prédio amplo.

Contras: Forte hieraquização e salários medianos. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. A estrutura física de open space não proporciona a qualidade de concentração necessária à concentração.

Recomendo

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho bastante agradável, pessoas dispostas a ajudar e aprendizado garantido. Boa infraestrutura.

Contras: Falta plano de carreira, não havendo lógica/nexo no crescimento profissional do associado. Auxílio refeição abaixo da média.

ASBZ Advogados