Como é trabalhar na Asben?

Razovável

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Contato com a diretoria geral da empresa. Flexibilidade de horários. Benefícios como vale alimentação E

Contras: Impossibilidade de crescimento em curto prazo. Desorganização do RH e setores técnicos específicos. W

Péssimo ambiente de trabalho, piores gestores do mundo

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento de salários e benefícios em dia. Sinceramente não consigo enxergar outros pontos positivos, se é que pagar em dia pode ser considerado ponto positivo, creio que seja muito mais obrigação.

Contras: Baixa remuneração, Baixos benefícios. Sem nenhuma perspectiva de crescimento. Péssimos gestores. Sem treinamento. Poucos funcionários, o que resulta em sobrecarga de trabalho. Dinâmica profissional horrível. Zero qualidade de vida. Cobranças excessivas. É uma empresa que não está preparada para atuar com pessoas. A rotatividade de funcionários é gigante pois a empresa não preza seus funcionários. A empresa em si reduz a capacidade de crescimento dos seus funcionários e acha que está tudo bem.

Conselhos para presidência: Crie um plano de cargos e salários. Aumente os benefícios. Contrate mais funcionários. Treine os gestores que são arrogantes e só fazem desmotivar os funcionários. Talvez assim os funcionários passem a ter uma melhor perspectiva e a mínima vontade de ir trabalhar.

Asben