Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Asap Recruiters?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Researcher

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito correta e transparente com clientes e candidatos. Processos muito bem definidos e seguidos à risca, com muita ética e respeito. Ambiente de trabalho agradável, sem muita formalidade interna, descontraído, leve, sem frescura.

    Contras: Empresa cobra muito dos colaboradores e oferece pouco. Discurso muito desalinhado em relação à prática, de forma que a mesma ética e transparência aplicada aos clientes não se aplicam com seus próprios colaboradores. Cultura teoricamente aberta, porém muito atrasada. Remuneração e benefícios abaixo de mercado, não há capacitação e desenvolvimento de pessoas, processos de avaliação muito subjetivos, muito difícil. Discurso e cultura "no papel" extremamente diferente na prática. Precisam evoluir, fazer mais benchmark, e serem mais transparentes com os funcionários.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa começar a acompanhar práticas e tendências de mercado. A impressão é de que a empresa parou no tempo. Sugestão: fazer benchmarks, pesquisas de clima, trabalhar o engajamento dos funcionários. Já está muito correta e num patamar muito bom em relação ao atendimento a clientes e profissionais. Entretanto, precisa olhar mais para seus funcionários e ouvir suas opiniões, afinal são as pessoas que fazem todo o trabalho da Asap possível. É preciso valorizar seus funcionários. Prover treinamentos, capacitação, critérios válidos e claros para avaliação, etc.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Asap Recruiters
RH: quer atrair bons talentos?