Como é trabalhar na ASA?

Nada a acrescentar

Assistente de Importação e Exportação IXEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salarios Atrativos, boa bonificação. Bons benefícios! Escritorio bem estruturado, bem localizado, na saída do metro de maria da graça, dentro do shopping

Contras: Metodo de trabalho antiquado, não busca melhorias nos processos causando retrabalho e acarretando em diversos problemas entre os setores. Pessima gestão familiar

asa industria

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: autonomia onde voce tem a liberdade de desenvolver todos os seus trabalhos. bom para quem está começando e precisa aprender muito na parte induatrial

Contras: desorganizada com pouca meritocracia, o colaborador não é valorizado e por ser uma empresa familiar, existe muita gente que trabalha há muito tempo e não desenvolve um trabalho descente. Pouco senso de dono, precisa melhorar muito a cultura e gestão empresarial

Conselhos para presidência: valorizem seu colaborador

Ótima oportunidade de aprendizado.

Estagiário Superior

Belo Jardim, PE

Prós: A empresa possui muitos pontos de melhoria, uma vez que muitas linhas de produção são muito antigas. Além disso, para quem está iniciando na carreira é uma ótima oportunidade de aprendizado e experiência.

Contras: A cultura da empresa é muito enrijecida, sem muita abertura para implantar ideias e metodologias novas. Além disso, em relação ao programa de estágio não existe um acompanhamento de fato.

Gosto da ASA

Jovem Aprendiz

Recife, PE

Prós: As pessoas são bem recepitivas.

Contras: A comida não muito boa e pronto