Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ASA Indústria e Comércio

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 42%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na ASA Indústria e Comércio

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ASA Indústria e Comércio, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Etapas bem divididas, deram um retorno do processo seletivo rápido, mesmo que tivesse sido negativo. Gestora de RH muito simpática. Espera para ser entrevistada aconteceu em uma salinha desconfortável e sem ar.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa ASA Indústria e Comércio, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bacana. Fizemos apresentação, dinâmica de grupo tudo bem tranquilo. Fizemos uma prova de logíca e matemática. Ambos fáceis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na Asa Indústria. Algo ou alguém que me inspira. Perguntas sobre experiências profissionais.

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa ASA Indústria e Comércio, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Foi um processo seletivo muito tranquilo, onde os candidatos a vaga, foram seletiva dos através de currículos enviados via e-mais e sucessivamente selecionado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em um âmbito geral, o que mais um vendedor pode fazer pela empresa?
    R: Divulgar além dos produtos o nome da empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário de Manufatura

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa ASA Indústria e Comércio, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo que começava com uma dinâmica de grupo, onde começavasse com uma atividade quebra-gelo. Depois uma atividade em grupos que era avaliada o tempo todo pela psicologa e por fim um debate a cerca de temas do dia-a-adia de uma indústria. Após essa etapa, tem uma entrevista com a psicóloga individualmente, onde serão confirmados alguns dados do currículo e saber mais sobre o candidato, pontos fracos e fortes, como ele contribuiria para a indústria e o que ele esperava da indústria em contra partida. Caso passe tem a última entrevista com o gestor da área designada, para conhecer como é feito o trabalho e para saber se você se encaixa nas qualidades necessárias para a função a ser desempenhada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera de nós?
    R: Espero que me permitam a ter um desenvolvimento profissional, que resulte em soluções para os problemas. De forma que eu possa crescer e ajudar a empresa a crescer também.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ASA Indústria e Comércio, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem administrado e dirigido, com dinamica de grupo, entrevista com responsavel do RH e entrevista final com os Gestores da area. O processo durou cerca de duas semans, todas as etapas eram eliminatorias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencias passadas, pontos fortes e fracos, o que a empresa pode esperar de você?
    R: Respostas de cunho muito pessoal... vai de cada um contar suas experiencias.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ASA Indústria e Comércio, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: o processo foi com indicação, logo não foi dificil. fiz entrevista para uma vaga mas devido ao meu perfil foi alocada para outra vaga. foi uma entrevista com rh e outra com o gestor

P: experiencias

Entrevista de emprego para Analista Contábil

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa ASA Indústria e Comércio.

Entrevista: Bem parecido com o de outras empresas. Redação, teste psicológico, teste de personalidade, entrevista coletiva com recrutadora e entrevista individual com gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos a serem desenvolvidos.
    R: Ansiedade.

ASA Indústria e Comércio