Como é trabalhar na ASA Indústria e Comércio?

Estagiário Superior

Recife, PE

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado, localizado no centro da cidade, facilidade no transporte, possui refeitório dentro da empresa e plano de saude

Contras: Infraestrutura predial antiga, local de difícil acesso em épocas de chuva, pouca oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa, transporte

Boa empresa para aprendizado, mas com grandes desafios.

Coordenador de Operações LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Planos de saúde e odontológico, cesta de produtos com preço acessível, possibilidade de crescimento de carreira, time logístico com ótimo relacionamento e apoio e grande possibilidade de aprendizado.

Contras: Bloqueio momentâneo financeiro para investimentos, infra-estrutura defasada, equipamentos de armazenagem danificados, gestão executiva que não acompanha as dificuldades operacionais, etc.

Potencial de aprendizagem elevado

Estagiário de Engenharia Elétrica

Campina Grande, PB

Prós: Muito gratificante o trabalho com a equipe, principalmente na minha área, a manutenção industrial. Consegui aprender muito até pela liberdade que é dada aos estagiários para desenvolver suas ideias.

Contras: Um dos pontos negativos da empresa ainda é a falta de tecnologia e investimentos em recursos que podem gerar retorno a médio e longo prazo. Porém é um ponto que está sendo mudado aos poucos.

Positiva, Recomendo para trabalhar.

Coordenador Comercial

Belém, PA

Prós: Empresa séria e responsável, com otimos benefícios. Produtos com ótima aceitação no mercado, preços justo e com bastante flexibilidade para executar suas negociações.

Contras: A empresa precisa fazer o ajuste da suamalha logística

Recomendo

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Muitos benefícios, bons recursos, rh compreensivo, gestores amigos, sistema simples, ambiente agradável, empresa oferece cursos Para funcionários.

Contras: Sistema um pouco defasado, muita pressão, equipe muito enxuta sobrecarregando muito na quantidade de funções e atividades, local de trabalho em local.

Conselhos para presidência: A empresa capacita os funcionários para o mercado, não dando muita importância a segurar o funcionário ou motiva-lo a permanecer na equipe.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campina Grande, PB

Prós: Superiores muito acessíveis e flexíveis, no sentido de deixar o profissional realizar sua atividade da forma que achar melhor. Qualquer sugestão de mudança pode ser conversada.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa, sobretudo dos estagiários e demais funcionários qualificados. Muita dificuldade na liberação de recursos para compra de novos equipamentos.

Ecelencia e eficiencia

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Campina Grande, PB

Prós: Flecibilidade de le dar com os associados,respeito, parceria estando sempre ao lado do funcionario incentivando o trabalhador a trabalhar com amor vontade e dedicaçao.

Contras: Ter um lugar expecifico de fazer reunioes nao fazer qualquer dia.eses pontos negativo é so para preencher o campo mas que na realidade desconheço pontos negativo

Conselhos para presidência: Mais engajamento,mais incentivo fazer com que ofuncionario se sinta mais avontar no trabalha e executar o trabalho com mais exelencia e resultado

Stress

Vendedor

Prós: Portfólio de alta qualidade,Marcas líderes no mercado regional na área de atuação

Contras: Rotatividade de funcionários em todas as áreas,principalmente na área comercial.

Conselhos para presidência: Asa Indústria e Comércio

empresa indicacao

Supervisor de FrotaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom para quem tem conhecimento

Contras: Rotatividade de funcionarios cada gestão se forma uma equipe

desmotivado

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: Salário em dia mas é uma obrigação da empresa.

Contras: Paga muito pouco pro trabalho q fazemos.

ASA Indústria e Comércio