Como é trabalhar na ASA Indústria e Comércio?

Ecelencia e eficiencia

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Campina Grande, PB

Prós: Flecibilidade de le dar com os associados,respeito, parceria estando sempre ao lado do funcionario incentivando o trabalhador a trabalhar com amor vontade e dedicaçao.

Contras: Ter um lugar expecifico de fazer reunioes nao fazer qualquer dia.eses pontos negativo é so para preencher o campo mas que na realidade desconheço pontos negativo

Conselhos para presidência: Mais engajamento,mais incentivo fazer com que ofuncionario se sinta mais avontar no trabalha e executar o trabalho com mais exelencia e resultado

Recomendo

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Muitos benefícios, bons recursos, rh compreensivo, gestores amigos, sistema simples, ambiente agradável, empresa oferece cursos Para funcionários.

Contras: Sistema um pouco defasado, muita pressão, equipe muito enxuta sobrecarregando muito na quantidade de funções e atividades, local de trabalho em local.

Conselhos para presidência: A empresa capacita os funcionários para o mercado, não dando muita importância a segurar o funcionário ou motiva-lo a permanecer na equipe.

Stress

Vendedor

Prós: Portfólio de alta qualidade,Marcas líderes no mercado regional na área de atuação

Contras: Rotatividade de funcionários em todas as áreas,principalmente na área comercial.

Conselhos para presidência: Asa Indústria e Comércio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Campina Grande, PB

Prós: Superiores muito acessíveis e flexíveis, no sentido de deixar o profissional realizar sua atividade da forma que achar melhor. Qualquer sugestão de mudança pode ser conversada.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento dentro da empresa, sobretudo dos estagiários e demais funcionários qualificados. Muita dificuldade na liberação de recursos para compra de novos equipamentos.

desmotivado

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: Salário em dia mas é uma obrigação da empresa.

Contras: Paga muito pouco pro trabalho q fazemos.

empresa indicacao

Supervisor de FrotaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom para quem tem conhecimento

Contras: Rotatividade de funcionarios cada gestão se forma uma equipe

ASA Indústria e Comércio