Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AS Tecnologia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinamica, bem Posicionada no mercado e bem conhecida entre empresas pequenas e médias no setor de transportes e logística e seguros de benefícios

    Contras: Sem plano de carreira onwuebdesmotiva um pouco seus colaboradores e aumenta a rotatividade e colaboradores que sempre estão a procura de novas oportunidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Uma empresa onde se inicia o começo da carreira profissional.

    Suporte Técnico

    Janaúba, MG


    Prós: Lugar tranquilo, livre para estipular horário de almoço (2 horas no máximo), investe no funcionário ao entrar na empresa, pagamento sempre no dia certo, patrão presente apenas uma vez por mês.

    Contras: Paga muito inferior ao estipulado pelo mercado, trabalha demais pelo tanto que ganha, pessoas sem capacitação e péssimas como companhia no local de trabalho, péssima para aprovar gastos necessários (sendo as vezes os funcionários a pagar pelos gastos para ter o que precisa no local de trabalho), insultos pelos superiores sem motivos (sempre ameaçando que dará demissão).

    Conselhos para presidência: A empresa precisa de mais visão administrativa, pois são contratadas péssimas pessoas para trabalhar, sendo algumas sem capacitação para o cargo. Investir mais no funcionário, não somente quando entrar para trabalhar, mas sim, durante todo o percurso. Uma empresa de TI precisa sempre de se atualizar, comprando apetrechos novos e melhorando o local de trabalho atendendo melhor a qualidade do serviço. Saber cobrar serviço, sempre mantendo a equipe de cabeça erguida, deixando-os sempre a par da situação em que se encontra a organização. Não excluir funcionários que possuem menos tempo de casa, pelo contrário, mantê-los atualizados para crescerem profissionalmente ajudando alavancar os negócios. Não da promoção a pessoas desqualificadas, principalmente as que se referem a gerência.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

AS Tecnologia
RH: quer atrair bons talentos?