Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ás Formaturas?

4 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Se quer farra, pinga e foguete, ótimo! Se quer crescer profissionalmente, esqueça.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente incrível para se trabalhar. Estrutura e ferramentas boas para realização do trabalho, seja qual for sua área. Festas constantes para os funcionários e muitos eventos visando a integração. Parece uma grande família.

    Contras: Gestores mal qualificados. Se for amigo do dono a chance de crescer na empresa aumenta, caso contrário, contente-se com seu cargo eternamente. Não tem planos de crescimento e mascaram os péssimos salários regando os funcionários com festinhas alcoólicas e vídeo-game. Quer crescer la dentro? Puxe bastante o saco do dono da empresa e torne-se um amigo pessoal dele. Pois lá dentro não rola reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Abre os olhos Rachid, tem muita gente competente que não é reconhecida na sua empresa e ganha um salário medíocre. Você prega essa cultura de que não existe empresas como a Ás no mercado em toda santa reunião, mas acho que você precisa conhecer melhor os ambientes de algumas empresas, deixam a Ás no chinelo, tanto em ambiente quanto em reconhecimento, o mercado mudou amigo, vídeo-game e festinha hoje não é só a Ás que oferece. Todos vestem a camisa e se consideram família, mas na realidade, não querem só festinhas regadas a álcool, querem crescimento profissional e vivem reclamando internamente disso. Cuidado com esses seus amigos íntimos, eles adoram suas mordomias, mas causam em baixo do seu nariz, são líderes horríveis e você sequer nota que tem gente chegando as 14 e indo embora as 17.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Determinação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: empresa jovem, dinâmica, acesso fácil aos diretores, constante melhorias, novos desafios

    Contras: falta de acompanhamento, feedback falhos, grupo gerencial sem experiência, política interna paternalista

    Conselhos para presidência: - aprimorar processo de contratação - melhorar salário base - melhorar feedback - incentivar melhorias em deptos em processos e pessoas - metrificar e expor melhor metas de deptos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Quase muito boa

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O clima de trabalho é descontraído, equipe unida com muitas festas e oportunidades de integração com o próprio departamento e com os outros também. Todos os coordenadores e gerentes são abertos a sugestões.

    Contras: Falta um treinamento unificado para todos os departamentos. Um não entende o trabalho, prazos e necessidades do outro e dificulta o trabalho em equipe. Falta investimento nos funcionários. O salário não é legal e a empresa não fornece quase nada de benefícios, deixando a empresa nada atrativa em pouco tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    investimento é um gasto de curto prazo, para um retorno a longo prazo.

    Designer Ilustrador

    São Paulo, SP


    Prós: tenho a possibilidade de explorar areas que eu gosto, mesmo nao fazendo parte da minha função na empresa. qualidade de trampo sem igual.

    Contras: salario nao é muito alto, falta de investimento no meu setor

    Conselhos para presidência: um treinamento efetivo para cada setor e sobre cada setor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ás Formaturas
RH: quer atrair bons talentos?