Como é trabalhar na Ás Formaturas?

Se quer farra, pinga e foguete, ótimo! Se quer crescer profissionalmente, esqueça.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente incrível para se trabalhar. Estrutura e ferramentas boas para realização do trabalho, seja qual for sua área. Festas constantes para os funcionários e muitos eventos visando a integração. Parece uma grande família.

Contras: Gestores mal qualificados. Se for amigo do dono a chance de crescer na empresa aumenta, caso contrário, contente-se com seu cargo eternamente. Não tem planos de crescimento e mascaram os péssimos salários regando os funcionários com festinhas alcoólicas e vídeo-game. Quer crescer la dentro? Puxe bastante o saco do dono da empresa e torne-se um amigo pessoal dele. Pois lá dentro não rola reconhecimento.

Conselhos para presidência: Abre os olhos Rachid, tem muita gente competente que não é reconhecida na sua empresa e ganha um salário medíocre. Você prega essa cultura de que não existe empresas como a Ás no mercado em toda santa reunião, mas acho que você precisa conhecer melhor os ambientes de algumas empresas, deixam a Ás no chinelo, tanto em ambiente quanto em reconhecimento, o mercado mudou amigo, vídeo-game e festinha hoje não é só a Ás que oferece. Todos vestem a camisa e se consideram família, mas na realidade, não querem só festinhas regadas a álcool, querem crescimento profissional e vivem reclamando internamente disso. Cuidado com esses seus amigos íntimos, eles adoram suas mordomias, mas causam em baixo do seu nariz, são líderes horríveis e você sequer nota que tem gente chegando as 14 e indo embora as 17.

Determinação

Prós: empresa jovem, dinâmica, acesso fácil aos diretores, constante melhorias, novos desafios

Contras: falta de acompanhamento, feedback falhos, grupo gerencial sem experiência, política interna paternalista

Conselhos para presidência: - aprimorar processo de contratação - melhorar salário base - melhorar feedback - incentivar melhorias em deptos em processos e pessoas - metrificar e expor melhor metas de deptos

Quase muito boa

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima de trabalho é descontraído, equipe unida com muitas festas e oportunidades de integração com o próprio departamento e com os outros também. Todos os coordenadores e gerentes são abertos a sugestões.

Contras: Falta um treinamento unificado para todos os departamentos. Um não entende o trabalho, prazos e necessidades do outro e dificulta o trabalho em equipe. Falta investimento nos funcionários. O salário não é legal e a empresa não fornece quase nada de benefícios, deixando a empresa nada atrativa em pouco tempo de casa.

investimento é um gasto de curto prazo, para um retorno a longo prazo.

Designer Ilustrador

Prós: tenho a possibilidade de explorar areas que eu gosto, mesmo nao fazendo parte da minha função na empresa. qualidade de trampo sem igual.

Contras: salario nao é muito alto, falta de investimento no meu setor

Conselhos para presidência: um treinamento efetivo para cada setor e sobre cada setor.

Ás Formaturas