Como é trabalhar na Ás Formaturas?

É preciso mais seriedade

Coordenador de Criação

Prós: Flexibilidade de horário, trabalho relativamente tranquilo, ambiente jovem e que abre possibilidades para quem quer começar uma carreira. É uma ambiente muito fácil de se adaptar, todos sempre são muito bem recebidos. Entregas sempre com muita qualidade.

Contras: Falta seriedade nos processos e mais respeito quanto ao trabalho. Alguns setores ou pessoas se vêem maiores que outras e no direito de passar por cima de regras ou outras funcionários. A liberdade oferecida é grande, mas as pessoas não sabem equilibrar. A empresa funciona bem e entrega tudo o que promete, mas internamente os processos não são respeitados.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ter mais seriedade. Confundem a liberdade dada com a falta de responsabilidade nas entregas. A empresa teria tudo para ser um excelente, mas peca pela falta de cobrança ou pela cobrança somente em certas pessoas. Pessoal e profissional se confundem demais. Gerentes precisam ser mais atuantes e os processos devem ser respeitados.

Ás Formaturas