Como é trabalhar na AS Eventos?

Se quer farra pinga e foguete, ótimo, se quer crescer profissionalmente, esqueça!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente incrível para se trabalhar. Estrutura e ferramentas boas para realização do trabalho, seja qual for sua área. Festas constantes para os funcionários e muitos eventos visando a integração. Parece uma grande família.

Contras: Gestores mal qualificados. Se for amigo do dono a chance de crescer na empresa aumenta, caso contrário, contente-se com seu cargo eternamente. Não tem planos de crescimento e mascaram os péssimos salários regando os funcionários com festinhas alcoólicas e vídeo-game. Quer crescer la dentro? Puxe bastante o saco do dono da empresa e torne-se um amigo pessoal dele. Pois lá dentro não rola reconhecimento.

Conselhos para presidência: Abre os olhos Rachid, tem muita gente competente que não é reconhecida na sua empresa e ganha um salário medíocre. Você prega essa cultura de que não existe empresas como a Ás no mercado, mas acho que você precisa conhecer melhor os ambientes de algumas empresas, deixam a Ás no chinelo, tanto em ambiente quanto a reconhecimento o mercado mudou amigo. Todos vestem a camisa e se consideram família, mas na realidade, não querem só festinhas regadas a álcool, querem crescimento profissional. Cuidado com esses seus amigos íntimos, eles adoram suas mordomias, mas causam em baixo do seu nariz e você sequer nota que tem gente chegando as 14 e indo embora as 17.

AS Eventos