Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Arysta LifeScience

Descrição:Arysta LifeScience desenvolve, comercializa e distribui soluções químicas inovadoras e de alta qualidade para AgroScience dinâmico de hoje e de saúde e nutrição ciência mercado. Mais de três quartos de nossa organização está envolvida em trazer novos produtos ao mercado, a partir de nossos especialistas em cadeia de suprimentos, a nossas equipes de desenvolvimento e de registo, aos nossos mais de 1.700 representantes de vendas e de marketing que trabalham com os produtores. Com foco em países emergentes e nichos de mercado, a Arysta LifeScience administra uma carteira de mais de 200 ingredientes ativos. A empresa mantém mais de 40 escritórios e filiais que atendem 125 países do mundo. Arysta LifeScience é apoiada pela força de uma sociedade de investimento internacional, de propriedade da empresa líder de private equity Permira.